Este espaço é seu anuncie aqui! 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

Garanhuns Bijuterias e Bianca Bijoux.

Garanhuns Bijuterias e Bianca Bijoux.

GF Presentes e Variedades Vendas em Atacado e Varejo.

GF Presentes e Variedades Vendas em Atacado e Varejo.

Informamos que Simulador de direção é obrigatório para tirar CNH a partir de 12/12/2016.

Informamos que Simulador de direção é obrigatório para tirar CNH a partir de 12/12/2016.

Casa do Côco.

Casa do Côco.
Rua Melo PeIxoto, 79 CeNtro Garanhuns PE

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Volte a Sorrir Garanhuns PE.

Volte a Sorrir Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Alepe e Câmara dos Deputados lembram um ano de morte de Eduardo Campos


A carreira política do ex-governador Eduardo Campos foi destacada pelo atual governador Paulo Câmara, ontem (11), numa solenidade realizada pela Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) para marcar o primeiro ano de morte do líder socialista, que será lembrado nesta quinta (13). Eduardo faleceu tragicamente num acidente aéreo no litoral paulista, enquanto cumpria uma agenda de campanha à Presidência da República.
Câmara ressaltou o simbolismo impresso na solenidade, da qual participaram familiares de Eduardo, além de prefeitos, deputados, vereadores, autoridades e admiradores do político, falecido há quase um ano.
Foi desta Casa que, há 25 anos, ele exerceu com muita competência e destaque seu primeiro mandato parlamentar. Que deu os primeiros passos na sua vitoriosa e exemplar carreira política. Os quatro anos que ele passou aqui, sem dúvida, foram de muito aprendizado e afirmação. Como deputado estadual, aos 25 anos de idade, Eduardo já defendia as ideias e propostas, já apresentava muitas das qualidades – a postura e a coragem, a coerência e a firmeza – que fizeram deles um dos maiores homens públicos do nosso tempo”, pontuou Paulo.
Filho do ex-governador, Pedro Campos – ao lado dos irmãos João, Maria Eduarda e José, subiu à tribuna da Alepe para lembrar o perfil do pai como gestor público. “Eduardo sempre avançou guiado pela esperança de ajudar na construção de uma nação democrática, fraterna, soberana em suas decisões, e justa em suas relações sociais. Na construção de um País equilibrado regional e socialmente, atento ao maior patrimônio nacional: os brasileiros”, enumerou.“Eduardo conseguiu fazer, na ausência, o que tão bem fazia na presença, unir pessoas e criar pontes”, completou.
A reunião solene foi proposta pelo deputado Lula Cabral, que também ocupou a tribuna para lembrar a trajetória política do ex-governador. Ainda dentro das homenagens, a ex-primeira-dama Renata Campos foi agraciada com uma placa e um buquê de flores. Da mesma forma, a ministra do Tribunal de Contas da União e mãe do ex-governador, Ana Arraes, também foi presenteada com flores.
Câmara dos Deputados
Em Brasília (DF), a Câmara dos Deputados – onde Eduardo exerceu três mandatos – também rendeu homenagens ao líder socialista nesta quarta (12). Na sessão solene, comandada pelo presidente Eduardo Cunha, diversas autoridades fizeram parte da Mesa – entre elas o senador Fernando Bezerra Coelho; seu filho, deputado federal Fernando Filho; o prefeito do Recife, Geraldo Júlio; o governador Paulo Câmara; a viúva de Eduardo, Renata Campos, e a mãe do ex-governador, Ana Arraes.


(fotos: Assessoria Alepe/Câmara dos Deputados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário