Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Alepe e Câmara dos Deputados lembram um ano de morte de Eduardo Campos


A carreira política do ex-governador Eduardo Campos foi destacada pelo atual governador Paulo Câmara, ontem (11), numa solenidade realizada pela Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) para marcar o primeiro ano de morte do líder socialista, que será lembrado nesta quinta (13). Eduardo faleceu tragicamente num acidente aéreo no litoral paulista, enquanto cumpria uma agenda de campanha à Presidência da República.
Câmara ressaltou o simbolismo impresso na solenidade, da qual participaram familiares de Eduardo, além de prefeitos, deputados, vereadores, autoridades e admiradores do político, falecido há quase um ano.
Foi desta Casa que, há 25 anos, ele exerceu com muita competência e destaque seu primeiro mandato parlamentar. Que deu os primeiros passos na sua vitoriosa e exemplar carreira política. Os quatro anos que ele passou aqui, sem dúvida, foram de muito aprendizado e afirmação. Como deputado estadual, aos 25 anos de idade, Eduardo já defendia as ideias e propostas, já apresentava muitas das qualidades – a postura e a coragem, a coerência e a firmeza – que fizeram deles um dos maiores homens públicos do nosso tempo”, pontuou Paulo.
Filho do ex-governador, Pedro Campos – ao lado dos irmãos João, Maria Eduarda e José, subiu à tribuna da Alepe para lembrar o perfil do pai como gestor público. “Eduardo sempre avançou guiado pela esperança de ajudar na construção de uma nação democrática, fraterna, soberana em suas decisões, e justa em suas relações sociais. Na construção de um País equilibrado regional e socialmente, atento ao maior patrimônio nacional: os brasileiros”, enumerou.“Eduardo conseguiu fazer, na ausência, o que tão bem fazia na presença, unir pessoas e criar pontes”, completou.
A reunião solene foi proposta pelo deputado Lula Cabral, que também ocupou a tribuna para lembrar a trajetória política do ex-governador. Ainda dentro das homenagens, a ex-primeira-dama Renata Campos foi agraciada com uma placa e um buquê de flores. Da mesma forma, a ministra do Tribunal de Contas da União e mãe do ex-governador, Ana Arraes, também foi presenteada com flores.
Câmara dos Deputados
Em Brasília (DF), a Câmara dos Deputados – onde Eduardo exerceu três mandatos – também rendeu homenagens ao líder socialista nesta quarta (12). Na sessão solene, comandada pelo presidente Eduardo Cunha, diversas autoridades fizeram parte da Mesa – entre elas o senador Fernando Bezerra Coelho; seu filho, deputado federal Fernando Filho; o prefeito do Recife, Geraldo Júlio; o governador Paulo Câmara; a viúva de Eduardo, Renata Campos, e a mãe do ex-governador, Ana Arraes.


(fotos: Assessoria Alepe/Câmara dos Deputados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534