Este espaço é seu anuncie aqui! 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.
Garanhuuns-PE

Garanhuns Bijuterias e Bianca Bijoux.

Garanhuns Bijuterias e Bianca Bijoux.

Roberto dos Ônibus.

Roberto dos Ônibus.

Casa do Côco.

Casa do Côco.
Rua Melo PeIxoto, 79 CeNtro Garanhuns PE

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Em nota, secretaria de Saúde de Pernambuco afirma que Hospital Mestre Vitalino não vai fechar




Durante o dia de ontem foi grande a especulação. Boatos surgiram, afirmando que o Hospital Mestre Vitalino poderia fechar as portas. Tudo foi desmentido pela secretaria de Saúde do Estado. A unidade, inaugurada há pouco mais de um ano, não vai fechar as portas.
 
Apesar disso, foi confirmado que a Fundação Altino Ventura não irá continuar administrando o Hospital. Vinham sendo frequentes as reclamações nos bastidores de que o Governo do Estado não repassa verbas para o funcionamento dos hospitais. Profissionais começaram a ser demitidos e, apesar de sempre negar problemas, a FAV resolveu desistir.
 
Em nota, a secretaria de Saúde do Estado assegura o funcionamento do Hospital. Veja abaixo:
 
Diante da decisão da Fundação Altino Ventura em rescindir o contrato de gestão do Hospital Mestre Vitalino, localizado em Caruaru, a Secretaria Estadual de Saúde (SES) informa que já está tomando todas as providências legais e administrativas para assegurar o funcionamento do Hospital e garantir a assistência aos pacientes.
 
Nesta terça-feira (10/08), uma equipe técnica da SES estará na unidade com o intuito de discutir a transferência da gestão, estabelecendo um plano de ação, responsável e transparente, com foco na continuidade da assistência aos usuários do SUS. A Secretaria, inclusive, já deu início ao processo administrativo para realização da seleção pública que vai escolher uma nova Organização Social que vai gerir o Hospital.
 
A SES ressalta, por fim, que, mesmo diante do quadro de crise econômica instalado no país, vem fazendo todos os esforços para honrar os pagamentos e está negociando, diretamente com a Fundação Altino Ventura, a quitação de todos os repasses.

Como está Critica a Saúde em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário