Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Lupi diz que Dilma fez 'apelo' para PDT permanecer na base governista

Uma semana após a bancada do PDT na Câmara anunciar sua saída da base de apoio ao governo para se tornar “independente”, o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, afirmou nesta terça-feira (11) que a presidenteDilma Rousseff fez um “apelo” para que os deputados pedetistas voltem a apoiar os projetos de interesse do Executivo. Segundo Lupi, ele se reuniu nesta terça com Dilma no Palácio do Planalto.
O encontro, informou o presidente do PDT, ocorreu no início da tarde, ao final da cerimônia de lançamento do Plano de Investimento em Energia Elétrica. De acordo com Lupi, o vice-presidente Michel Temer – articulador político do governo – e o ministro Aloizio Mercadante (Casa Civil) também participaram da reunião.
G1 procurou a assessoria de imprensa do Planalto para confirmar a declaração de Lupi, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
Segundo o pedetista, durante a audiência, ele explicou a Dilma, Temer e Mercadante que a decisão da bancada do PDT na Câmara se deu por conta de “divergências” com o líder do governo na Casa, deputado José Guimarães (PT-CE). Lupi não explicou quais seriam as divergência dos deputados pedetistas com o parlamentar do PT.
Ex-ministro do Trabalho, Lupi relatou que, em meio à conversa, ressaltou à presidente da República que o partido não está “rompido” com o Planalto. Ele também disse ter assegurado que a legenda não apoiará “qualquer ato de golpe” contra ela.
“Eu tive hoje [terça] uma conversa com a presidenta, com o vice [Temer] e com o Mercadante e ela fez um apelo para que o partido não saia da base aliada na Câmara. Mas eu deixei claro que nós não estamos rompendo com o governo, o partido continua apoiando o governo com ou sem cargos, mas existe, sim, uma situação de muitas divergências com a liderança do governo na Câmara. Isso nos fez romper com a base somente na Câmara. A nossa bancada se sente discriminada e diminuída, é isso”, contou Lupi ao G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534