Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

OPERAÇÕES SÃO REALIZADAS NA ÁREA DO 9º BATALHÃO NESTA QUARTA-FEIRA

Cumprindo o Plano de Ação do 9ª BPM, foram realizadas várias operações na manhã desta quarta-feira (12) nas cidades de Lajedo, Canhotinho, Saloá e Bom Conselho
LAJEDO


Durante a realização da feira-livre foi desencadeada a Operação Saturação, toda a ação de abordagens em vários pontos da cidade foi coordenada pelo Capitão Leone Comandante da 2ª CPM, foram abordados transeuntes e condutores de veículos automotores, o objetivo da operação foi coibir a prática de crimes.

CANHOTINHO


Foi realizada uma operação coordenado pelo Tenente J. Filho de acompanhamento na liberação de detentos do Centro de Ressocialização do Agreste, 295 presos que cumprem pena pela prática de homicídio foram liberados provisoriamente, foram realizadas abordagens em diversos pontos da cidade

SALOÁ

Durante toda manhã, cumprindo o Plano de Ação do 9º BPM, foi desencadeada uma operação policial na feira livre da cidade de Saloá, comandada pelo Capitão André, Comandante da 4ª CPM, onde foram realizadas abordagens no interior da feira aos transeuntes e nos bares situados no perímetro da feira. Também foi alvo das abordagens a feira de gado da cidade.
Durante a operação policial foram apreendidas duas armas brancas. O objetivo da operação foi dar uma maior ação de presença pela Polícia Militar, coibir práticas delituosas e garantir a segurança das pessoas que ali transitavam.

BOM CONSELHO


No fim da manhã e início da tarde, sob o comando do Capitão Fernandes, Comandante da 3ª CPM, foi realizada uma blitz/bloqueio, na PE-218, próximo ao acesso ao município de Bom Conselho, em cumprimento ao plano de ação do 9° BPM, onde na ocasião foram empregadas as GTs de Bom Conselho e Terezinha, além do efetivo do expediente da Companhia.
A operação visou abordar principalmente motos e transportes alternativos, no intuito de coibir o tráfico de drogas trazidas por veículos oriundos do Estado de Alagoas, além de combater os assaltos a coletivos e a prática de crimes violentos contra a vida.

Fonte Agreste Violento




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534