Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

OUVIDORIA DA SAÚDE DE GARANHUNS É REATIVADA



A ouvidoria da Secretaria de Saúde de Garanhuns será reativada no início do mês de outubro. Esse canal de comunicação direta entre a Secretaria de Saúde e o cidadão é uma porta aberta para a participação da população, possibilitando o pleno exercício da cidadania. Nesse meio, os garanhuenses poderão esclarecer dúvidas, fazer elogios, reclamações, denúncias e oferecer sugestões para a melhor realização dos serviços de saúde em Garanhuns. A ouvidoria funcionará a partir do dia 5 de outubro.
Canal de participação da população passa a funcionar a partir do dia 5 de outubro
O secretário de Saúde de Garanhuns, Alfredo de Góis, fala sobre esse canal. “Nós só podemos melhorar um serviço se ouvirmos e entendermos a necessidade de quem está usufruindo de tal serviço. E é justamente esse benefício que essa ferramenta nos dá. A partir da reativação da ouvidoria, poderemos ouvir e entender mais de perto a necessidade dos garanhuenses, para que possamos atendê-los da melhor forma possível”, pontua o secretário.
O cidadão que desejar entrar em contato com a Ouvidoria deverá ligar para os telefones: (87) 3762-7071 ou 0800 285 7012, ou através do e-mail: [email protected].

 (Secom/PMG)

Um comentário:

  1. quero parabenizar o grande e atual secretario de saude do nosso municipio ,o senhor alfredo goes,granda administrador e amigo.sei que tudo que se é colocado em suas maos so tende a ir para frente pois o mesmo sendo pessoa e boa indole,e incotestavel resposabilidade fra da saude de garanhuns um exemplo de administraçao para nao so os demais secretarios da cidade como tambem ando exemplo para nossas cidades vizinhas.parabens alfredo voçe é uma pessoa especial e maravilhosa que deus esteja sempre te abençoando.do seu amigo.jose antonio[tito].

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534