Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Alunos da FACEG promovem assembleia de fundação da Engenhar Júnior Na última sexta-feira, dia 28 de agosto,


Alunos da FACEG promovem assembleia de fundação da Engenhar Júnior
Na última sexta-feira, dia 28 de agosto, alunos do curso de engenharia civil da Faculdade de Ciências Exatas de Garanhuns – FACEG realizaram a primeira assembleia da empresa Júnior do Curso, momento em que foi aprovado o Estatuto e eleita a primeira Diretoria Executiva.
Na oportunidade estiveram presentes a presidente da Autarquia, professora Giane Lira e os coordenadores da FACEG, Suianne Melo e Carlos Eduardo, além de alunos e professores da Unidade Acadêmica.
A Engenhar Júnior tem como objetivo principal promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos discentes associados integrando a teoria e a prática com atendimentos na área consultiva, oferta de cursos e treinamentos. Inicialmente, a Empresa estará capacitando seus integrantes até estabelecer todas as condições necessárias ao funcionamento legal.
Para a coordenação da FACEG, o sentimento é de orgulho. “É com grande satisfação que apoiamos a ideia de alunos que tanto se esforçaram para alcançar seus objetivos. Sem dúvida, o crescimento pessoal, técnico e social será ampliado favorecendo as relações entre os estudantes e estimulando as atividades multidisciplinares e extracurriculares em conformidade com as Diretrizes Nacionais do Curso. O mais importante é que Engenhar Júnior foi fundada pelos alunos para os alunos”, destacou a coordenadora e professora do Curso, Suianne Melo.
Para o presidente da Empresa, o aluno Isaque de Souza, o momento é de agradecimento e mais ainda de planejamento. “Inicialmente queremos agradecer a receptividade da comunidade acadêmica, dos alunos e professores, e ao mesmo tempo o apoio funcionários e técnicos que nos ajudaram nessa vitória. Agora, vamos seguir para dar andamento às metas estipuladas”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534