Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 29 de setembro de 2015

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE SAÚDE ACONTECERÁ SEGUNDA, DIA 05



Na próxima segunda-feira (05), será realizada mais uma audiência pública da Secretaria Municipal de Saúde. O momento acontecerá a partir das 9h, na Câmara Municipal de Vereadores. O relatório de contas do segundo quadrimestre do Fundo Municipal de Saúde do exercício de 2015 será apresentado. A audiência, que é aberta ao público, é uma forma transparente de expor as ações de saúde e fazer com que a população possa participar ativamente e acompanhar o desenvolvimento desses serviços.Momento, que é aberto ao público, comprova a transparência do Governo Municipal para com a população
Na audiência, será apresentado um relatório de gestão, exibindo os dados relacionados a todos os setores da Secretaria de Saúde, referente ao segundo quadrimestre do ano de 2015, em cumprimento à lei complementar 141/2012, a qual solicita a transparência nas ações e serviços públicos para a saúde. O secretário de Saúde de Garanhuns, Alfredo de Góis, expõe a importância da iniciativa. “Essa audiência, que também podemos considerar uma prestação de contas aos garanhuenses, é uma forma de mostrar aos servidores como tem sido gasto os recursos do município, o que tem sido feito e qual o resultado daquilo que estamos produzindo”, afirma o titular da pasta.
Os serviços existentes no município, as obras de ampliação, reforma e construção que estão em andamento, aquisição de veículos, quantidade de atendimentos por setor, ações e capacitações realizadas, serão alguns dos temas abordados na ocasião. A apresentação do relatório de gestão, que acontece a cada quatro meses, levará em conta quatro itens: as auditorias realizadas ou em fase de execução, a oferta e produção de serviços, montante e fonte de recursos aplicados e os indicadores de saúde da população.

(Secom/PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534