Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

CABELEIREIRO REGINALDO FOI EXECUTADO NO DISTRITO DE IRATAMA


Na manhã deste domingo (6/09) foi assassinado o cabeleireiro e instrutor de bandas de fanfarras, Reginaldo Feitosa da Silva, de 38 anos, conhecido por “Reginaldo Cabeleireiro” morador do bairro da Brasília em Garanhuns. Devido sua atividade a frente das bandas escolares, ele era bastante conhecido na cidade e região.

O homicídio aconteceu na Rua do Campo, próximo à Escola Julião Capitó Filho, no Distrito de Iratama, município de Garanhuns/PE.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima iniciava um desfile com a banda marcial da referida escola em comemoração ao dia da independência, quando surpreendentemente apareceu um elemento de estatura média e efetuou dois disparos na cabeça de Reginaldo que já caiu sem vida. Ele tinha algumas passagens pela polícia, por pequenos delitos.
A PM realizou várias rondas na localidade, mas não foi obtido êxito na prisão do suspeito. A Polícia Civil foi acionada e realizou o levantamento cadavérico, sendo corpo encaminhado para o IML de Caruaru.

O crime deverá ser investigado pela 22ª Delegacia de Homicídio de Garanhuns, sendo este o 32º assassinato registrado este ano no município de Garanhuns.

Em 26/07/2015, Ronaldo Feitosa, irmão de Reginaldo Cabeleireiro foi assassinado com vários tiros, quando trafegava com a família pela BR-424, área rural do município de Brejão. Na ocasião, pistoleiros fortemente armados interceptaram o carro que ele estava e o assassinaram.


Outras pessoas ligadas a Reginaldo e Ronaldo também foram assassinadas nos últimos meses. A polícia investiga se os crimes tem ligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534