Este espaço é seu anuncie aqui! 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

Garanhuns Bijuterias e Bianca Bijoux.

Garanhuns Bijuterias e Bianca Bijoux.

Roberto dos Ônibus.

Roberto dos Ônibus.

Informamos que Simulador de direção é obrigatório para tirar CNH.

Informamos que Simulador de direção é obrigatório para tirar CNH.

Casa do Côco.

Casa do Côco.
Rua Melo PeIxoto, 79 CeNtro Garanhuns PE

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Encontro do papa com crianças e imigrantes em escola no Harlem emociona

Da AFP
O pontífice argentino foi recebido por uma multidão na porta da escola  / Foto: AFP
O pontífice argentino foi recebido por uma multidão na porta da escolaFoto: AFP
O papa Francisco protagonizou na tarde desta sexta-feira (25) um emotivo encontro com crianças e imigrantes latino-americanos em uma visita à escola católica "Our Lady Queens of Angel", no bairro East Harlem.

O pontífice argentino foi recebido por uma multidão na porta da escola deste tradicional bairro desfavorecido de maioria latina, e destinou seu tempo para saudar e deixar que tirem fotos.

Acompanhado pelo arcebispo de Nova York Timothy Dolan, o papa entrou em uma aula da escola de onde o esperam funcionários de várias escolas e estudantes, que começaram a cantar ao vê-lo chegar.

Sorridente, Francisco colocou a mão na orelha para pedir às crianças que cantassem mais alto, o que provocou risadas entre os presentes.

Entre as crianças das escolas da Arquidiocese de Nova York que se reuniram com o papa estavam Benjamín Grassia, de 9 anos de pais argentinos, e Emely Rodriguez, de 8 de mãe equatoriana e pai dominicano.

Também estava presente um menino muçulmano, Essa Nahshal, de 7 anos e filho de iemenitas que estuda na escola Charles Barromeo, no norte de Manhattan.

O pequeno Nahshal mostrou a Francisco em uma tela um projeto no qual trabalha em seu colégio, enquanto o pontífice segurava sua mão.

Em seguida, o papa esteve com menores imigrantes órfãos que recebem apoio de Caridades Católicas, e que demonstraram suas habilidades com uma bola de futebol diante de seu olhar atento.

Vários imigrantes latino-americanos se aproximaram de Francisco e lhe entregaram presentes, entre eles um capacete de operário da construção.

A visita à escola foi a terceira atividade da sexta-feira de Francisco em Nova York, após seu discurso na ONU e uma cerimônia inter-religiosa no Memorial do 11 de setembro.

O papa irá liderar depois uma procissão no Central Park e encerrará sua visita por Nova York com uma missa para 20.000 pessoas no Madison Square Garden.

Nos Estados Unidos desde a quarta-feira, Francisco concluirá sua visita ao país no domingo na Filadélfia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário