Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Rio 2016: Garanhuenses podem se inscrever para participar do revezamento da tocha olímpica



Rio 2016: Garanhuenses podem se inscrever para participar do revezamento da tocha olímpica
O município de Garanhuns, localizado no Agreste Meridional de Pernambuco, está na lista dos locais oficiais por onde a Tocha Olímpica Rio 2016 irá passar. O principal símbolo deverá percorrer, de acordo com o comitê organizador, mais de 250 cidades brasileiras, num período de mais de 90 dias, nas cinco regiões do país. Os garanhuenses interessados em participar do revezamento precisam se inscrever. O cadastramento dessas pessoas começou nesta segunda-feira (21) e segue até o dia 15 de outubro.
A Prefeitura de Garanhuns definiu seis locais de inscrição, são eles: Palácio Celso Galvão, na avenida Santo Antônio, centro da cidade; as sedes das Secretarias de Administração e Turismo, situadas no Centro Administrativo Municipal, avenida Caruaru, S/N; Secretaria de Educação e Esportes, instalada na rua Siqueira Campos, nº 43, centro; Secretaria de Cultura, na rua Treze de Maio, S/N, sala 5; e o prédio da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), avenida Caruaru, nº 508. Os locais estabelecidos contam com servidores e funcionarão, para esta ação, das 9h às 13h. Os inscritos devem ser maiores de 12 anos e não serem políticos eleitos por voto popular.
Os condutores da tocha serão definidos pelos patrocinadores das olimpíadas (Coca-cola, Bradesco e Nissan), que devem avaliar a história de vida do candidato e seu envolvimento com a cidade. “Eles buscam histórias de superação, de metas alcançadas, verdadeiras histórias de amor, dedicação, seja de resultados individuais ou coletivos. A organização fala inclusive em analisar ideias criativas que os candidatos tenham para executar durante o percurso”, ressalta a secretária de Comunicação Social, Jacqueline Menezes.
A execução do revezamento tem ligação direta com as três esferas de governo – federal, estadual e municipal. Em Garanhuns, a Secretaria de Turismo foi a responsável por coordenar a logística. “Todo o governo municipal está envolvido nessa ação, seja direta ou indiretamente. Então abraçamos a causa e estamos engajados em realizar um belíssimo momento. Para que tudo dê certo, contamos com o apoio da população, que pode se inscrever ou prestigiar a ocasião na data que ainda será estabelecida. Nossas expectativas são as melhores”, pontua a titular da pasta, Gerlane Melo.
Os interessados precisam, para o ato de inscrição, CPF, RG e endereço de e-mail. Um vídeo também pode ser feito. Para saber o formato e outras regras sobre a gravação, acesse um dos sites dos patrocinadores (www.cocacola.com.br / www.nissan.com.br / www.bradesco.com.br ).

secom PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES