Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Sistema prisional do Rio Grande do Norte tem quarta fuga em 24 horas


Três presos fugiram da Cadeia Pública de Caraúbas na madrugada desta quarta-feira (9), na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a direção da unidade, os presos conseguiram escapar por um buraco que servia para escoar água servida. A primeira fuga registrada no sistema prisional aconteceu nesta terça-feira (8) na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior presídio do estado. Um preso fugiu e outro ficou entalado na saída do túnel. Os dois foram recapturados. Também na terça, quatro detentos fugiram da Cadeia Pública de Mossoró. Outro detento fugiu da unidade nesta quarta. Eles ainda não foram encontrados. 

Os fugitivos foram identificados como: Marcos Paulo Nogueira, Cássio Augusto de Souza e Jorismar Gonçalves Suassuna. Marcos Paulo e Cássio foram para a triagem após serem expulsos do pavilhão por outros detentos. Na carceragem, estavam oito homens abrigados. Por volta das 3h, os três presos serraram as grades da cela e conseguiram chegar ao buraco, que estava aberto para escoar água servida. Quando chegaram a área externa dos pavilhões, eles pularam uma tela metálica que cerca parte da cadeia. "Os muros da unidade ainda estão sendo construídos", disse André França, vice-diretor do presídio. O buraco foi aberto na unidade pela construtora que realiza reformas na cadeia. 

Ainda segundo André França, uma equipe de agentes penitenciários e policiais realizou uma revista preventiva antes da fuga. "Como ficamos sabendo das fugas nas outras unidades prisionais, uma equipe olhou os pavilhões e subiu no teto durante a noite. Mas não conseguimos evitar que eles fugissem", informou André. A polícia realiza buscas na região, mas nenhum fugitivo foi encontrado. Cássio Augusto é condenado por tráfico de drogas, Jorismar Gonçalves foi preso por homicídio e Marcos Paulo é condenado por assaltos. 

A assessoria da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc) disse que já cobrou o fechamento do buraco a empresa que faz a reforma. Também cobrou reparos no teto da Cadeia Pública de Mossoró e agilidade para o término das reformas. O prazo para a finalização das obras vai até o dia 17 de setembro. Edilson França, secretário da Sejuc, está com o governador Robinson Faria em Minas Gerais. Eles estão em um visita para conferir um modelo diferenciado de custódia de presos. Ainda de acordo com a Sejuc, Durval de Oliveira França, coordenador das unidades penitenciárias, vai a Mossoró e Caraúbas para verificar a situação das unidades
.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534