Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Justiça nega transferência de prefeita "ostentação" para Pedrinhas no MA

Da Folhapress
Lidiane estava foragida há mais de um mês / Foto: Reprodução / Facebook
                        Lidiane estava foragida há mais de um mês                                  Foto: Reprodução / Facebook
A prefeita afastada de Bom Jardim (MA), Lidiane Leite (sem partido), 25, ficará presa em um alojamento do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, em São Luís (MA), após determinação da Justiça Federal.
A defesa de Lidiane conseguiu uma liminar na Justiça para reverter a decisão de transferência imediata à Penitenciária Feminina de Pedrinhas.
O juiz aceitou o argumento da defesa da prefeita de que há risco à sua integridade física caso fosse presa em uma cela comum, segundo informações da Polícia Federal.
Depois de 39 dias foragida, Lidiane se entregou por volta das 12h30 desta segunda-feira (28) na sede da PF em São Luís, acompanhada de três advogados.
Suspeita de desviar recursos da merenda escolar, a prefeita ficou conhecida por postar "selfies" ostentando luxo nas redes sociais e por governar a partir de São Luís pelo aplicativo de mensagens WhatsApp.
A prefeita, que foi afastada do cargo pela Câmara Municipal no início deste mês, estava foragida desde a deflagração da Operação Éden, da Polícia Federal, em 20 de agosto.
Ela é suspeita de desviar recursos que podem chegar a R$ 15 milhões da área da educação da cidade, onde há escolas funcionando debaixo de árvores.
Deve responder pelos crimes de peculato, fraude à licitação e associação criminosa.
PREFEITA POR ACASO - Eleita prefeita aos 22 anos, Lidiane chegou ao cargo por acaso. A dias da eleição de 2012, assumiu a candidatura no lugar do namorado, o pecuarista Beto Rocha, barrado pela Lei da Ficha Limpa.
Eleita prefeita, nomeou o namorado como seu secretário de Assuntos Políticos. Preso na semana passada pela Polícia Federal, Beto é quem tocava o dia a dia da prefeitura, segundo políticos locais.
Antes, Lidiane vendia leite na porta de casa e ajudava a mãe em uma loja de roupas. Deixou a vida de classe média após conhecer Beto, que tem patrimônio avaliado em quase R$ 14 milhões, segundo a Justiça Eleitoral.
Com novo padrão de vida, passou a ostentar luxo nas redes sociais. Postava fotos em festas, com bebidas caras e afirmava a quem a criticava que comprava "o que quiser" e que seu dinheiro estava "sobrando".
Enquanto tocava a administração da prefeitura, Lidiane passou a enfrentar acusações de corrupção. Foi afastada do cargo três vezes, mas voltou amparada por decisões judiciais provisórias.
Ela responde a ações por cortar salários dos professores, não cumprir o calendário escolar e não regularizar o fornecimento de merenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534