Este espaço é seu anuncie aqui! 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

Garanhuns Bijuterias e Bianca Bijoux.

Garanhuns Bijuterias e Bianca Bijoux.

GF Presentes e Variedades Vendas em Atacado e Varejo.

GF Presentes e Variedades Vendas em Atacado e Varejo.

Informamos que Simulador de direção é obrigatório para tirar CNH a partir de 12/12/2016.

Informamos que Simulador de direção é obrigatório para tirar CNH a partir de 12/12/2016.

Casa do Côco.

Casa do Côco.
Rua Melo PeIxoto, 79 CeNtro Garanhuns PE

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Volte a Sorrir Garanhuns PE.

Volte a Sorrir Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

12 razões que provam que as mulheres reclamam demais



É comum ouvirmos os homens afirmando que suas esposas ou namoradas reclamam demais: se está calor, elas reclamam; se está frio também reclamam! Mas, afinal, será verdade que as mulheres passam tanto tempo assim se queixando da vida? Deixando de lado o fato de que quem escreve esse texto nesse momento é uma mulher, e tentando manter a imparcialidade, é preciso ir fundo na rotina feminina e em sua complexa fábrica de hormônios para compreender porque as mulheres se queixam.

Pois bem: as mulheres têm filhos, cuidam da casa, do marido, se preocupam com a beleza, com a saúde e bem-estar da família, trabalham fora, estudam e enfrentam diariamente os mesmos tipos de estresse que os homens quando saem de casa, coisas como trânsito caótico, problemas no trabalho, etc... Contudo, as mulheres também têm uma sobrecarga muito grande quando estão em casa e, ainda por cima, são mais emotivas, gostam de discutir a relação e são, em muitos casos, mais sensíveis aos acontecimentos.

Com tudo isso, e um pouco mais, fica fácil entender porque as mulheres reclamam. Elas têm motivos para reclamar!

Confira 12 razões que provam a complexidade feminina e que mostram que elas realmente reclamam mais do que os homens:



1 – No relacionamento, a mulher tem a tendência de começar a implicar com quase tudo que o homem faz depois de um tempo. Isso acontece porque no início da relação a mulher assume a responsabilidade de cuidar de tudo, mas com o tempo ela se cansa disso e começa a se incomodar com a falta de colaboração do parceiro. A partir disso, vem a reclamação.

2 – As mulheres de hoje estão no mercado de trabalho tentando competir com os homens de igual para igual, mas isso é difícil. Muitas vezes, uma mulher tem uma excelente ideia no mundo corporativo e quem leva a fama é seu chefe (homem). E elas ainda ganham menos do que eles. Qualquer pessoa reclamaria disso.

3 – As mulheres querem um parceiro para dividir as responsabilidades nos cuidados com os filhos, mas os maridos nem sempre colaboram. A consequência disso é a reclamação.

4 – As mulheres reclamam da temperatura, do trânsito, da fila, da falta de educação das pessoas e de tantas outras coisas. Nos dias de TPM então, a reclamação é dobrada.

5 – As mulheres reclamam quando seus parceiros querem sexo demais. Mas também reclamam quando falta sexo na relação.

6 – Elas reclamam quando compram roupas que não caem bem.

7 – As mulheres reclamam quando engordam, enquanto os homens nem se preocupam com os quilos a mais.

8 – As mulheres usam saltos altos para ficarem elegantes no dia a dia. Um homem nunca saberá o que isso significa ou a dor que as mulheres sentem depois de um longo dia de trabalho. Por isso, elas também reclamam.

9 – As mulheres sofrem de Síndrome da Insatisfação Feminina. Elas reclamam muito da própria aparência, nunca estão satisfeitas com a imagem do espelho.

10 – Elas reclamam porque são desejantes e sonhadoras, valorizam os detalhes que os homens, muitas vezes, ignoram.

11 – As mulheres reclamam quando estão solteiras. Mas também reclamam depois de casadas.

12 – Enfim, as mulheres gostam de reclamar. Elas reclamam do shopping lotado, do bar vazio, do corte de cabelo, do salário, do carro que deu problema e de tudo mais que mereça uma boa reclamação

Nenhum comentário:

Postar um comentário