QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Roberto dos Ônibus.

Roberto dos Ônibus.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Prime Rastreamento Proteção Automotiva, Clique na Imagem e Acesse o Site da Prime.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

sábado, 10 de outubro de 2015

Brasília: Casa do senador “Romário” é invadida


hqdefaultNo início da tarde desta sexta-feira (9/10), duas pessoas invadiram a casa do ex-jogador e senador Romário (PSB-RJ) na QL 24 do Lago Sul. Segundo a Polícia Militar, a invasão ocorreu por volta das 14h40.
Um dos envolvidos foi levado à 1ª Delegacia de Polícia e um adolescente seguiu para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e acabou sendo liberado em seguida. O maior foi enquadrado no crime de corrupção de menores e ficará detido até ser encaminhado a um juiz.
O carro dos suspeitos estava estacionado dentro da residência do senador. O Classic dourado era da tia de um dos envolvidos. Ainda de acordo com a PM, os jovens frequentemente lavavam os veículos dos jogadores da equipe de futebol do Brasiliense, inclusive, de Romarinho, filho do parlamentar.
A suspeita é de que eles teriam furtado o controle que dá acesso ao portão da residência. O maior envolvido no caso chegou a dizer que recebeu o controle por meio do ex-zagueiro do Jacaré Fábio Braz, que morou com Romário no período que jogava pelo Brasiliense. O jogador negou os fatos à PM. No momento da abordagem, os “invasores” estavam ao lado da Ferrari do senador.
Essa não foi a primeira vez que eles estiveram na casa de Romário. Quando Romarinho e Fábio Braz jogavam no Brasiliense, os suspeitos teriam ido à residência do senador em algumas oportunidades, sempre a convite dos atletas. A tia de um dos envolvidos ainda achou estranha a detenção, ela alegava que os jovens frequentavam o local, segundo informou a PM ao Metrópoles.
No momento da invasão, a namorada de um dos assessores de Romário estava na residência. Ela percebeu, então, que dois indivíduos estavam na piscina. Ao questioná-los, eles responderam que estavam ali apenas para se divertir e que não fariam nenhum mal a ela. A assessora estava presente na 1º DP (Asa Sul), mas não quis contato com os jornalistas.
O advogado de Romário, Luiz Sérgio Vascolos, disse ao Metrópoles que apenas integrantes da equipe do senador estavam autorizados a entrar na casa. Vascolos afirmou que vai recomendar ao ex-jogador aumentar a segurança da casa e resolver a situação na Justiça.
Vascolos atribuiu o incidente à operação de desobstrução da orla do Lago Paranoá, empreendida pela Agência de Fiscalização do DF (Agefis). “A desocupação da orla está muito complicada, deixando as casas vulneráveis”, considera o advogado.
O filho do ex-jogador e atleta do Vasco, Romarinho, disse ao Metrópolesque considerou estranha a suspeita da polícia: “Estou há um ano sem ir a Brasília. É meio difícil alguém ter conseguido o controle”.
A reportagem tentou entrar em contato com o senador, mas o telefone de Romário está desligado.
Leia agora o relato da própria Polícia Militar sobre o ataque à propriedade do ex-jogador:
No início dessa tarde a namorada do assessor do senador estava na QL 24 quando o interfone tocou.
A jovem não atendeu o interfone pois não estava esperando ninguém, porém viu pelas câmeras que eram dois rapazes em atitude suspeita. Sendo assim , ligou para o namorado, assessor do jogador e que estava viajando e informou o ocorrido pedindo para que ele ligasse para a polícia.
O namorado da moça entrou em contato com o 5º BPM e solicitou que os policiais pudessem averiguar a situação. Assim que chegaram no local, os dois suspeitos estavam dentro da casa do senador.
Segundo a moça, após tocarem o interfone e acharem que não tinha ninguém, os rapazes abriram o portão com o controle e entraram no quintal.
Ao chegar no local, os policiais apreenderam os suspeitos e os encaminharam para a 1ª DP e para a DCA. Segundo os jovens, eles estavam lá apenas para curtir a piscina da casa. Na mochila, foram encontradas somente roupas de banho e um narguilé.
Um deles era lavador de carro de um local próximo ao clube de futebol do Brasiliense e talvez tenha conseguido o controle da casa quando o filho do Romário jogava no clube.

blog jair sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420