Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

POR FALAR A VERDADE GOVERNO EXONERA COMANDANTE DO 5ª BPM DE PETROLINA

imagemO Governo do Estado exonera comandante da Polícia Militar em Petrolina, Isaac Guerra que estava no cargo desde o início do ano. A versão de bastidores é que a exoneração de Guerra se deu após o comandante fazer na imprensa, duras críticas sobre a situação da Polícia Militar no município.
O comandante não alisou, denunciando há cerca de 10 dias na imprensa da região, entre outras problemas, a situação das viaturas da corporação que tiveram que contar com ajuda de pessoas da comunidade para poderem rodar, pois a empresa alegava que não tinha condições para consertar os veículos. Detalhe: a empresa é contratada pelo governo do estado para atender a PM.
O vereador Ronaldo Canção, líder da oposição da Câmara Municipal e integrante da base do governador Paulo Câmara na cidade, anunciou a exoneração de Isaac Guerra no programa Opinião da Rádio Grande Rio AM e colocou a sua indignação pelo ato do governo. Segundo Cancão, o comandante estava se dedicando, trabalhando para que a PM prestasse um bom serviço aos petrolinenses e que o que falta mudar não são os comandados da polícias, mas sim o secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho.
“O problema não está no comando do Batalhão e sim no comando geral, quem administra a segurança público do estado, por isso peço ao governador Paulo Câmara para exonerar o secretário de Defesa Social. A polícia precisa ser oxigenada. Deixo aqui minha indignação diante dessa situação, pois o Comandante Guerra desempenhava um bom trabalho, Um trabalho intenso para atender as demandas da população”, lamentou Ronaldo.
Blog do Banana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534