Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 18 de outubro de 2015

PRÓXIMO VERÃO PROMETE SER UM DOS MAIS INSUPORTÁVAEL NO BRASIL

Com informações da BBC Brasil


O Brasil se prepara para ter um verão de extremos, com as temperaturas ultrapassando facilmente os 40ºC por vários dias seguidos nos locais tradicionalmente mais quentes, como Rio de Janeiro, Piauí e Tocantins. A previsão, de acordo com meteorologistas, é de que os termômetros registrem calor até 4ºC acima da média.

Já é possível saber que o próximo verão será seco em várias partes da Amazônia e também registrará menos chuvas do que a média no Nordeste. O Sul do país, por sua vez, será castigado por chuvas mais intensas. No Sudeste, a estação deve provocar altas temperaturas, mas não dá para saber ainda como será o regime de chuvas.

A combinação inédita de elevação da temperatura média do planeta por causa do aquecimento global e um fenômeno El Niño muito intenso promete fazer de 2015 o ano mais quente já registrado no País. 

Segundo especialistas, o mundo já está 0,8ºC mais quente devido o aquecimento global provocado pela ação humana. E a previsão para este ano é de que tenhamos um super El Niño. De acordo com a Organização Meteorológica Mundial, o EL Niño deste ano pode ser tornar um dos quatro mais quentes dos últimos 65 anos. O El Niño intenso estará em sua atividade máxima nos meses de novembro a janeiro.

RELÓGIO -
 O horário de verão 2015 começou no Brasil neste domingo (18) e vai até o dia 20 de fevereiro de 2016. Nesse período, o relógio é adiantado em uma hora para os brasileiros que vivem nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste. Os Estados do Nordeste ficam de fora. Localmente, as principais modificações ocorrerão na programação da TV (antecipada em uma hora). Também será antecipado o horário bancário das agências localizadas fora da Região Metropolitana do Recife (RMR).

O objetivo é economizar cerca de 4% da energia consumida no País, de acordo com estimativa do Operador Nacional do Sistema Elétrico, o órgão governamental que controla o setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534