Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Cursos de Confeitaria com Profissionais Renomados Clique na Imagem e faça sua inscrição.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

domingo, 18 de outubro de 2015

PRÓXIMO VERÃO PROMETE SER UM DOS MAIS INSUPORTÁVAEL NO BRASIL

Com informações da BBC Brasil


O Brasil se prepara para ter um verão de extremos, com as temperaturas ultrapassando facilmente os 40ºC por vários dias seguidos nos locais tradicionalmente mais quentes, como Rio de Janeiro, Piauí e Tocantins. A previsão, de acordo com meteorologistas, é de que os termômetros registrem calor até 4ºC acima da média.

Já é possível saber que o próximo verão será seco em várias partes da Amazônia e também registrará menos chuvas do que a média no Nordeste. O Sul do país, por sua vez, será castigado por chuvas mais intensas. No Sudeste, a estação deve provocar altas temperaturas, mas não dá para saber ainda como será o regime de chuvas.

A combinação inédita de elevação da temperatura média do planeta por causa do aquecimento global e um fenômeno El Niño muito intenso promete fazer de 2015 o ano mais quente já registrado no País. 

Segundo especialistas, o mundo já está 0,8ºC mais quente devido o aquecimento global provocado pela ação humana. E a previsão para este ano é de que tenhamos um super El Niño. De acordo com a Organização Meteorológica Mundial, o EL Niño deste ano pode ser tornar um dos quatro mais quentes dos últimos 65 anos. O El Niño intenso estará em sua atividade máxima nos meses de novembro a janeiro.

RELÓGIO -
 O horário de verão 2015 começou no Brasil neste domingo (18) e vai até o dia 20 de fevereiro de 2016. Nesse período, o relógio é adiantado em uma hora para os brasileiros que vivem nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste. Os Estados do Nordeste ficam de fora. Localmente, as principais modificações ocorrerão na programação da TV (antecipada em uma hora). Também será antecipado o horário bancário das agências localizadas fora da Região Metropolitana do Recife (RMR).

O objetivo é economizar cerca de 4% da energia consumida no País, de acordo com estimativa do Operador Nacional do Sistema Elétrico, o órgão governamental que controla o setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420