Este espaço é seu anuncie aqui! 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

Garanhuns Bijuterias e Bianca Bijoux.

Garanhuns Bijuterias e Bianca Bijoux.

GF Presentes e Variedades Vendas em Atacado e Varejo.

GF Presentes e Variedades Vendas em Atacado e Varejo.

Informamos que Simulador de direção é obrigatório para tirar CNH a partir de 12/12/2016.

Informamos que Simulador de direção é obrigatório para tirar CNH a partir de 12/12/2016.

Casa do Côco.

Casa do Côco.
Rua Melo PeIxoto, 79 CeNtro Garanhuns PE

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Volte a Sorrir Garanhuns PE.

Volte a Sorrir Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

sábado, 10 de outubro de 2015

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular 2016 do IFPE Vitória


O Campus Vitória de Santo Antão oferece 560 vagas em cursos técnicos e superiores
Estão abertas, até o próximo dia 25 de outubro, as inscrições do Vestibular 2016 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE). São oferecidas 6.332 vagas nos 15 campi da Instituição. No Campus Vitória de Santão Antão, são 560 vagas em cursos técnicos e superiores.
Para se inscrever, os candidatos devem acessar o site cvest.ifpe.edu.br, preencher a ficha de inscrição e emitir o boleto, no valor de R$ 25 (cursos técnicos) e R$ 50 (superiores). O pagamento deve ser feito somente nas agências do Banco do Brasil até o dia 26.
Há 240 vagas em cursos técnicos na forma de articulação Integrada, voltado para quem deseja aliar a formação técnica às disciplinas do Ensino Médio. As opções são os cursos de Agropecuária e de Agroindústria. Para quem já concluiu o Ensino Médio, são ofertadas 240 vagas, distribuídas nos cursos de Agroindústria, Agricultura e Zootecnia, além de 80 vagas para os cursos superiores de Licenciatura em Química (40) e Bacharelado em Agronomia (40).
ISENÇÃO - Aqueles com renda igual ou inferior a um salário mínimo e meio, oriundos de escolas públicas, bolsistas de escolas privadas e egressos de programas como Mulheres Mil e Proifpe também puderam solicitar gratuidade na inscrição até o último dia 8.A entrega da documentação exigida para a obtenção do benefício deve ser feita até esta sexta-feira (9). A lista dos contemplados será divulgada no dia 14. Todos os candidatos que conquistarem a isenção já estarão automaticamente inscritos no Vestibular 2016.
COTAS - Metade das vagas do Vestibular é oferecida pelo Sistema de Cotas e reservada a candidatos oriundos da rede pública de ensino. No momento da inscrição, esses candidatos poderão optar por subcotas de renda ou etnia. A primeira é destinada a quem tem renda familiar per capta de até um salário mínimo e meio. A segunda opção é voltada para negros, pardos e índios. Ainda há cotas para moradores da Zona Rural ou filhos de agricultores que optem por cursos com vocação agrícola. Neste caso, a reserva é de 25% das vagas de ampla concorrência (não cotista).
As provas do Vestibular estão marcadas para o dia 29 de novembro e terão 30 questões de múltipla escolha, no caso dos cursos técnicos; e 50 questões mais prova de redação, no caso dos cursos superiores.
Outras informações podem ser obtidas através do site da Comissão do Vestibular (CVEST) ou pelotelefone (81) 2125 1724.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário