Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

26 PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NESSE FIM DE SEMANA NO RN

Na frente da Delegacia de Plantão da Zona Norte, clima foi de muita comoção durante toda a madrugada (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) do Rio Grande do Norte registrou 26 homicídios neste final de semana no estado. Na Grande Natal, foram 12 mortes violentas. Os assassinatos de dois policiais civis, pai e filho, causaram comoção. Eles foram assassinados em uma casa no bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal, durante uma tentativa de assalto neste domingo (22). No mesmo dia, quatro homens foram mortos no município de João Câmara, na região Agreste potiguar.
O domingo violento em João Câmara começou pela manhã com o assassinato de um homem no bairro de Barroso. A vítima, ainda não identificada, estava na calçada de casa quando foi atingida por vários tiros. Os criminosos são dois homens que fugiram em uma motocicleta. À noite, um triplo homicídio foi registrado pela polícia na cidade. As vítimas foram identificadas como Jônathas Luan Tico da Silva, de 22 anos, Wilson Ricardo de França, de 24, e Raniere Santos de Almeida, 26. Eles foram executados na calçada enquanto conversavam.
Os policiais civis mortos foram identificados como Geraldo de Sousa e o filho dele, Alirio Cavalieri Nobre de Sousa. Na ocasião, um dos criminosos foi baleado e morreu no local. Suspeitos, três adolescentes foram presos após o crime ainda no domingo.
Também foram registrados dois assassinatos na sexta-feira e três no sábado, somando sete homicídios na capital potiguar. Na Grande Natal, foram registrados três crimes em Extremoz, um em Ceará-Mirim e outro em São Gonçalo do Amarante.
No interior, dois irmãos foram mortos na cidade de Jaçanã. As vítimas foram identificados como Francisco Adailson Silva Nascimento, de 28 anos, e José Aderson da Silva Nascimento, de 26 anos. Eles foram mortos a tiros dentro de uma casa no conjunto das Flores II.
Além do caso dos irmãos, foram registrados homicídios nas cidades de Água Nova, Caicó,Jandaíra, Marcelino Vieira, São Miguel, Passa e Fica, Baraúna e Apodi.
O fim de semana mais violento do ano foi entre os dias 25 e 27 de setembro, quando 32 pessoas foram assassinadas no estado.
Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534