Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sábado, 28 de novembro de 2015

BANDIDO ESTRUPA MENINA DE 6 ANOS NO MARANHÃO O QUE ESSE LIXO MERECE?


O autor do estupro e assassinado da menina Maísa Moreno da Silva foi preso na manhã desta quarta-feira(25). Ele foi identificado como "Diguiné” e está sendo transferido para São Luís.

A confissão de autoria do crime foi feita durante depoimento prestado na Delegacia de Itapecuru Mirim, para onde foi levado depois da quebradeira promovida por moradores de Urbano Santos, na tarde e noite de ontem, terça-feira(24). 

A ação de revolta da população foi iniciada depois que um locutor de rádio anunciou que cinco suspeitos de envolvimento no crime estavam sendo ouvidos na delegacia da cidade.

Depois de muito esforço, a polícia conseguiu resgatar as pessoas que estavam na delegacia. As cinco testemunhas foram levadas para a Delegacia de Itapecuru Mirim e prestaram depoimento na manhã de hoje. Entre elas, estava o assassino que terminou confessando a autoria do crime.

O Secretário de Segurança, Jefferson Portela, juntamente com o delegado Dicival, está em Urbano Santos para fazer um levantamento de toda a situação, depois dos ataques promovidos por parte da população que queria incendiar a delegacia e o fórum.

População em frente à delegacia de Urbano Santos
Segundo o secretário, cerca de 18 participantes dos ataques já estão identificados e alguns presos. Dentre eles, estão criminosos que talvez quisessem incendiar o fórum para destruir processos, achando que ficariam livres de prováveis condenações.

A confirmação da prisão do autor do assassinato da menina Maisa Moreno foi feita pelo secretário Jefferson Portela. O assassino deverá ser apresentado à imprensa na tarde de hoje no auditório da Secretaria de Segurança, às 17h. Ele está no Centro de Detenção Provisória de Pedrinhas.

Um comentário:

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534