Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

COM APOIO DA TORCIDA SANTA EMBARCA PARA O JOGO DO ACESSO


A delegação do Santa Cruz embarcou no final da tarde desta quarta-feira (18) para São Paulo, onde enfrentará o já rebaixado Mogi Mirim, pela penúltima rodada da Série B, no próximo sábado (21). E não se trata de um simples jogo. Isso porque uma vitória do Tricolor levará o clube de volta à primeira divisão do Brasileirão, após anos amargando rebaixamentos. No Aeroporto Internacional do Recife, a expectativa era de que muitos torcedores fossem acompanhar o embarque da equipe. Porém, apenas cerca de 20 pessoas apareceram, mas mantiveram a animação e o incentivo aos jogadores corais.
Munidos com bandeiras e faixas, além de estar vestidos com as tradicionais camisas do Santa, os torcedores que estiveram no aeroporto esbanjaram animação e otimismo. A torcida ficou junto ao portão de embarque da delegação gritando os nomes dos atletas e principalmente exaltando a figura do treinador Marcelo Martelotte. O curioso é que já tem torcedor com o calendário não oficial do Brasileirão do próximo ano, já contando com a participação do Santinha entre as equipes da Série A.
Brincadeira do torcedor à parte, o certo é que o Santa está bastante focado na partida, estratégia utilizada pela diretoria para evitar euforia de acesso antecipado entre os atletas. Nesta quinta (19) e sexta-feira (20), o elenco coral treinará normalmente na cidade de Itu, interior de São Paulo, onde o jogo será realizado. No sábado, a partida está marcada para as 16h30 (horário de Recife), no Novelli Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534