Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 3 de novembro de 2015

CRECHE LAR SANTA MARIA RECEBE AÇÃO DE SAÚDE BUCAL



Com o objetivo de diminuir os índices epidemiológicos da cárie entre as crianças, uma ação de saúde bucal está sendo realizada na Creche Lar Santa Maria, localizada na comunidade Cohab I, em Garanhuns. Os atendimentos odontológicos iniciaram nesta terça-feira (03) e seguem até a próxima sexta-feira (06). Os atendimentos continuarão sendo realizados, a cada quinze dias, no “Gabinete Odontológico”, com sede na própria creche. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Saúde. Aproximadamente 50 crianças serão beneficiadas.
Os atendimentos passarão a ser realizados quinzenalmente, na instituição
Uma das coordenadoras do Departamento de Saúde Bucal de Garanhuns, Hérica Moema, acredita que com esse acompanhamento as crianças estarão mais protegidas e passarão as recomendações de cuidado bucal aos seus familiares. “Nós estamos realizando essa ação com o intuito de diminuir os índices de cárie. Fazendo esse tratamento inicial, nós iremos continuar o atendimento com a manutenção do tratamento e prevenção de todo e qualquer problema odontológico. Nós também alertamos as crianças sobre os cuidados com a saúde bucal e sei que eles levarão essa conscientização para as suas famílias”, destaca a servidora.
Durante esta semana, 12 atendimentos serão realizados por dia. Na manhã de hoje, a dona de casa Cristiane da Silva levou seu filho de seis anos de idade para ser atendido. “Saber que nós podemos contar com esse serviço aqui é uma maravilha, porque muitas vezes nós não temos como levar para um consultório particular e ter a oportunidade de trazer nossos filhos aqui na creche mesmo é ótimo. O atendimento está aprovado demais”, disse a garanhuense.

 (Secom/PMG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534