QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Roberto dos Ônibus.

Roberto dos Ônibus.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Prime Rastreamento Proteção Automotiva, Clique na Imagem e Acesse o Site da Prime.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

JOELMA COMENTA SEPARAÇÃO DE CHIMBINHA E DISPARA:'EU SOU A IDENTIDADE DA CALYPSO'

'Minha parceria com ele acabou tanto na vida quanto no palco. A dança, o ritmo, a música e a voz eu trago comigo', disse ao colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia'
Depois das acusações contra o ex-marido na TV, Joelma resolveu se pronunciar e garantiu ter perdoado Chimbinha, mas diz inseparável em relação à Banda Calypso, que já tem espaço garantido até em seu novo nome artístico. "A dança, o ritmo, a música e a voz eu trago comigo. Eu sou a identidade da Calypso! Somos uma coisa só", disparou ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".
A vocalista ainda garante que não pretendia transformar a separação com o guitarrista um verdadeiro "circo". "Nunca planejei tornar essa situação pública. Foi uma consequência natural. Isso tudo foi inconsequente. Apesar de ser uma artista, eu também sou um ser humano e um processo como este não é fácil para ninguém. Aproveito para pedir desculpas para meus fãs e o público", justificou a artista, que costumava apontar para o ex ao cantar a música "A Lua Me Traiu".
À publicação, ela também explicou que não sabia do suposto assédio que Chimbinha teria cometido com sua filha aos 12 anos. "A Natália desde a adolescência nunca gostou dele, e eu não sabia o motivo. Cheguei a brigar com ela por isso. Só soube, de fato, o que ocorreu no momento em que eu falei para ela sobre a separação. Parece que foi um alívio. Aí, as coisas começaram a aparecer", explicou.
Com todos os problemas, ela afirma ter perdoado o ex-marido. "Meu único guru é Deus. Meus amigos e fãs são presentes de Deus e me ajudaram a superar tudo que eu passei. Eu o perdoei. Perdoar não significa continuar sofrendo", justificou.
Chimbinha desmente acusações de agressão
Chimbinha já apresentou a substituta de Joelma na Banda Calypso e fez questão de rebater acusações da cantora através de um comunicado. "O guitarrista Chimbinha, criador da Banda Calypso, nega e lamenta profundamente que notícia infundada sobre violência a seu respeito - antiga e já respondida inúmeras vezes (...) - esteja sendo utilizada neste momento para tentar desviar o foco do sucesso que foi o lançamento do novo Projeto Calypso, que tem como vocalista a cantora Thábata Mendes", dizia um trecho da nota.
(Por Júlio Parentes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420