Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

UMA COLISÃO DEIXA QUATRO ROMEIROS MORTOS EM FLORESTA

Do G1 Caruaru
  •  
Caminhão levava romeiros para o estado de Sergipe (Foto: Divulgação/ PRF)Caminhão levava romeiros para o estado de Sergipe (Foto: Divulgação/ PRF)
Uma colisão entre dois caminhões deixou quatro romeiros mortos e cinco feridos na madrugada desta segunda-feira (2) em Floresta, Sertão de Pernambuco. O grupo voltava da Romaria de Padre Cícero no município de Juazeiro do Norte, no Ceará. Um caminhão de cerâmica teria invadido a pista contrária e colidido na lateral do veículo que transportava cerca de 20 romeiros na caçamba, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal.

Ainda segundo a PRF, os romeiros seguiam para Nossa Senhora da Glória, em Sergipe. O outro veículo seguia para Belém de São Francisco, no Sertão. As quatro vítimas morreram no local. Duas delas foram arremessadas para fora do veículo e caíram na pista, conforme informou a polícia. O acidente ocorreu no quilômetro 303 da BR-316.
Gruppo de romeiros transitava em caçamba de caminhão (Foto: Divulgação/ PRF)Gruppo de romeiros transitava em caçamba de caminhão (Foto: Divulgação/ PRF)


Tanto os corpos das vítimas como os feridos foram encaminhados para o Hospital Álvaro Ferraz, em Floresta. O G1 entrou em contato com a unidade de saúde e nos foi informado de que dois feridos já foram liberados e os outros três foram transferidos para um hospital de Sergipe em estado grave.
Correção: ao ser publicada, esta reportagem errou ao informar que cinco romeiros haviam morrido. No total, foram registradas quatro mortes. O erro foi corrigido às 13h30
Caminhão colidiu com outro que transportava carga de cerâmica (Foto: Divulgação/ PRF)Caminhão colidiu com outro que transportava carga de cerâmica (Foto: Divulgação/ PRF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534