Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

ACIDENTE GRAVÍSSIMO NA BR-424 DEIXA 7 PESSOAS MORTAS ENTRE PEDRA E ARCOVERDE/PE

IMG-20151210-WA0109Acidente gravissimo entre Pedra e Arcoverde-agresteviolento.com.bracidente graveVan Caiu da ponteUm acidente envolvendo quatro veículos por volta das 16h40m desta quinta-feira (10/12) deixou sete pessoas mortas na BR-424, entre as cidades de Arcoverde e Pedra, no Agreste do estado.As vítimas fatais foram identificadas como; Maria de Fátima de Almeida, 33 anos, Otoniel Souza de Melo, 50 anos Edson Almeida, ambos moradores do município de Capoeiras, Fernando Miguel Cordeiro, este não teve o endereço divulgado, Auderlan Félix Alves, 29 anos, morador do município da Pedra, Valdécio Viturino dos Santos, 29 anos e Adelvan Alexandre da Silva, 28 anos, moradores de Caetés.
Acidente entre Pedra e Arcoverde-agresteviolento.com.brDois caminhões, uma moto e uma Van de passageiros seriam os veículos envolvidos no acidente.
Vitima de acidente no Agrestehomem morre em acidenteSegundo informações, a Van seguia destino as cidades de Capoeiras e Caetés/PE, também no Agreste.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista de uma van teria tentado fazer uma ultrapassagem em uma ponte quando bateu de frente com um caminhão, sendo a van atingida também por outro caminhão que vinha atrás. Com o impacto da batida o carro de passageiros caiu da ponte matando dois dos seus ocupantes, envolveu ainda um motociclista que bateu em um dos caminhões e teve morte imediata, neste acidente morreram todos os condutores dos veículos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534