Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Cursos de Confeitaria com Profissionais Renomados Clique na Imagem e faça sua inscrição.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

MORRE NO HRA ESTUDANTE BALEADO EM ASSALTO PRÓXIMO AO CARUARU SHOPPING.




Faleceu por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira (01), mo Hospital Regional do Agreste (HRA, o estudante, Breno Murilo de Souza Pinto, de 16 anos de idade, que morava na rua Carlos Santiago de Queiroz, no bairro Salgado.  Ele foi baleado na nuca, durante um assalto na via que liga o centro de compras Caruaru Shopping ao bairro Inocoop.
De acordo com o Comissário Sérgio Teotônio, que está de plantão no posto da Polícia Civil do HRA, a vítima estava na garupa da moto do pai, uma Honda Fan vermelha, placa PCT-5977, quando foram abordados por dois elementos em outra moto que anunciaram o assalto, a vítima assustada se apavorou e saiu correndo e um dos bandidos efetuou um disparo atingindo-lhe a nuca, não se contentando com tamanha maldade, os meliantes ainda levaram a motocicleta do pai do menor.

Comissário Omar Cordeiro, da equipe de investigação da Dinter-01, faz um apelo a quem souber do paradeiro dessa moto roubada, que denuncie a Polícia Militar através do 190 ou ligue para o Disque-Denúncia Agreste (3719-4545) para ajudar a polícia a prender e responsabilizar esses marginais por mais esse latrocínio na cidade. Lembrando que o denunciante terá a sua identidade preservada.

Este foi o 1º assassinato do mês de dezembro e o 195º do ano de 2015 em Caruaru. o corpo do menor já foi encaminhado para o IML local.             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420