Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

TEMPO REAL: CONSELHO DE TENTA ÉTICA VOTAR PARECER SOBRE EDUARDO CUNHA

O Conselho de Ética retomou na tarde desta terça-feira (8) a discussão sobre o parecer prévio que pede a continuidade do processo disciplinar contra o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
A expectativa é que o relatório de Fausto Pinato (PRB-SP) não seja votado hoje devido ao volume de parlamentares inscritos para discursar e devido ao início, a qualquer momento da tarde, das votações em plenário. Um grupo de estudantes acompanha a sessão com cartazes contra o peemedebista. Os cartazes trazem os dizeres: “Não ao golpe”, “Mais sujo que pau de galinheiro” e “Sem Natal para Cunha”.
primeira deputada que marcou presença foi a suplente Eliziane Gama (Rede-MA). A “tropa de choque” de Cunha também chegou cedo: os suplentes Manoel Júnior (PMDB-PB) e João Carlos Bacelar (PR-BA) registraram logo suas presenças.
Até o momento, 13 parlamentares se inscreveram para discursar na sessão. Assim, pelo menos duas horas da reunião serão dedicadas às declarações de membros do colegiado e líderes partidários. Com isso, a votação deve ficar para amanhã, 9, mas o presidente do colegiado, J osé Carlos Araújo (PSD-BA), ainda não conseguiu um plenário para a sessão desta quarta-feira (9).
Como membros do colegiado, já se escreveram Zé Geraldo (PT-PA) , Cacá Leão (PP-BA), Carlos Marun (PMDB-MS), Paulo Pereira da Silva (SD-SP), Rossoni (PSDB -PR) e Valmir Prascidelli (PT-SP). Eles poderão falar por 10 minutos.
Entre os que não são membros, estão inscritos para falar os deputados Hugo Motta (PMDB-PB), André Fufuca (PEN-MA) e Ivan Valente (PSol-SP). Também estão inscritos os líderes – que geralmente têm mais tempo para se manifestar nas comissões – Jovair Arantes (PTB-GO), André Moura (PSC-SE), João Carlos Bacelar (PR-BA) eRubens Bueno (PPS-PR).
Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534