Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

EM PATOS: Família sofre atentado a tiros ao chegar em IML para buscar corpo de parente



Três atentados a tiros foram registrados na Paraíba na noite desta terça-feira (12). Em um dos casos, ocorrido em Patos, no Sertão,a 307 km de João Pessoa, familiares de um homem que foi vítima de homicídio foram alvo de disparos de arma de fogo ao chegarem ao Instituto Médico Legal da cidade para buscar o corpo para o velório. Outros casos aconteceram em Campina Grande e em Caaporã, no Litoral Sul do estado.

No caso de Patos, segundo o sargento Bento, da companhia de Polícia Militar da cidade, o homem, cujo corpo se encontrava no IML, havia sido morto na manhã desta terça. Ele teria histórico de envolvimento com o tráfico de drogas. Já à noite, conforme o policial, três familiares, dentre eles a esposa da vítima, se dirigiram ao instituto e, chegando ao local, foram surpreendidos por uma dupla que trafegava em uma motocicleta e efetuou uma série de disparos na direção da família, fugindo em seguida. Ninguém foi atingido.

Até as 23h desta terça, o corpo era velado em uma residência no bairro São Sebastião e policiais ofereciam suporte no local para evitar que novas tentativas de homicídio ocorressem.

Em Campina Grande, dois homens foram baleados no bairro Jeremias, na Zona Norte da cidade. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais da PM, uma viatura se dirigiu ao local do crime, mas, ao chegar, os feridos já haviam sido socorridos por moradores para o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes. A unidade de saúde não divulgou o estado de saúde das vítimas. A PM não tinha detalhes sobre como o crime teria ocorrido.

Em Caaporã, situada a 45 km de João Pessoa, assim como no caso anterior, a PM de Alhandra, que fica responsável pelas ocorrências da região, também não tinha informações precisas sobre o fato, tendo confirmado apenas que a vítima dos disparos é do sexo masculino. O homem foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. A instituição também não divulgou o quadro clínico dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534