Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

PRF divulga balanço da Operação Carnaval 2016 em Pernambuco



A Polícia Rodoviária Federal divulgou nesta quinta-feira (11), o balanço da Operação Carnaval em Pernambuco. As ações foram marcadas pela integração entre os órgãos de trânsito do estado, que realizaram comandos de fiscalização e registraram diversos flagrantes de imprudência, como veículos a mais de 200 km/h, motoristas sob efeito de álcool e ultrapassagens em local proibido.
 
Entre a sexta-feira (05) e a Quarta-feira de Cinzas foram registrados 86 acidentes nas rodovias federais do Estado, que deixaram 73 feridos e 11 mortes.
 
No mesmo período do ano passado, ocorreram 113 acidentes, com 80 feridos e seis mortes. Isto representa uma redução de 24% na quantidade de acidentes, uma diminuição de cerca de 10% na quantidade de feridos e cinco mortes a mais.
 
Dois acidentes graves chamaram a atenção e contribuíram para esse aumento na quantidade de mortes. O primeiro ocorreu no sábado (6), por volta das 23h30, na BR 232, em Arcoverde. O motorista de um automóvel com quatro pessoas perdeu o controle do veículo e colidiu de frente com outro carro, ocupado por sete pessoas, incluindo um bebê. Três pessoas do primeiro veículo faleceram no local e oito pessoas ficaram feridas.
 
A segunda ocorrência foi registrada no domingo (7), por volta das 22h40, próximo ao município de Flores, no Sertão de Pernambuco. O condutor de um automóvel perdeu o controle do carro em uma curva e colidiu de frente com uma van. Um casal que seguia no automóvel e duas mulheres que estavam na van faleceram no local. Outras duas pessoas que estavam na van ficaram feridas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534