Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Cursos de Confeitaria com Profissionais Renomados Clique na Imagem e faça sua inscrição.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Prime Rastreamento Proteção Automotiva, Clique na Imagem e Acesse o Site da Prime.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

quarta-feira, 30 de março de 2016

Caicó: RN Morre um dos chefões do tráfico

_DSC2705
Blog Jair Sampaio – Há tempos, investigações apontavam o envolvimento do caicoense Ivanilson Epifanio da Silva [conhecido pela polícia como Galego de Nevinha, morto a tiros por dois motoqueiros na tarde dessa terça feira (29/03) em Caicó], com o tráfico de drogas.
Galego de Nevinha não era peixe pequeno, era um dos chefões do tráfico de drogas em Caicó, contudo, para sua defesa, usava o álibi de que era feirante (verdureiro). Há denúncias na polícia que seu hobby era investir em imóveis, de preferência no bairro onde morava, João XXIII. 
Preso na Operação Typhoon (fim de 2014), o investigado passou a ameaçar policiais e pessoas envolvidas com a comunicação da cidade (noticiário e geral), e em poucos meses depois foi solto, sua defesa, Dr. Ariolan Fernandes, sempre o defendeu como feirante, o que sempre deu certo.
De uma história longa, cheia de espinhos, tanto para ele como para a sociedade caicoense, Ivanilson Epifanio era também acusado de aliciar jovens de todos os sexos, de preferência, adolescentes menores de idade, hoje muitos deles já são maiores, e continuam na vida curta do tráfico.
Até a finalização contextual dessa matéria a polícia ainda não tinha informações corretas que possam levá-la à autoria do crime, porém, de acordo com informes levantados, não será difícil essa resposta, diante-mão, a bandeira da polícia em favor da paz, é com certeza, defender o cidadão de bem que ainda está vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420