Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 28 de março de 2016

CARUARU: NIA E ROCAM PRENDE DOIS CASAIS DE ASSALTANTES

Neste sábado (26), por volta das 11 horas da manhã, o Cabo Marques, lotado na sede da DINTER, entrou em contato com o COPOM do 4º BPM, relatando que ocorreu um assalto na noite da última quinta-feira (24), tendo a irmã do mesmo sido umas das vítimas do crime, pois quando viajava para Gravatá, pela BR- 232, foram abordadas por 4 indivíduos sendo 2 casais que anunciaram um assalto com arma de fogo em punho, após descerem de um carro escuro. Foram roubados os celulares das vítimas e vários objetos pessoais, os quais estavam nas malas de viagem.

O Copom entrou em contato com o Sargento “Lobo Solitário” e do soldado da equipe de operações do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), para ser repassada a situação, tendo em vista que a documentação de uma das vítimas foi encontrada nas proximidades de uma casa, na Rua Alabama, no bairro Salgado em Caruaru-PE. De pronto foi solicitado o apoio do Sargento Patriota e do soldado J. Neto da ROCAM para proceder com a abordagem ao imóvel que se encontrava fechado e segundo populares, ali reside; uma turma da pesada, porém só chegavam na parte da noite. Foi realizada uma vigilância e foi visualizado quando um indivíduo saiu da casa, sendo abordado pela Rocam, pois com o mesmo foi encontrado um Big- big de maconha. Diante dos fatos, o imputado liberou a entrada do efetivo em sua residência, onde foram encontrados vários objetos pessoais das vítimas; um revólver Calibre 38 com sete (07) munições do mesmo calibre, dinheiro e celulares.



Foram presos os irmãos; Alexsandro Gleydson Silva Alves, de 40 anos, ex- presidiário, com mandado de prisão em seu desfavor, residente na Rua do Riachão, bairro Riachão, Alevyson Wagner Silva Alves, de 38 anos, ex-presidiário,  residente a Rua Alabama, Salgado, Caruaru-PE, também participaram do roubo; Jennyfer Nayã de Melo Silva, de 20 anos e uma menor de 16 anos, que são esposas dos dois ex-presidiários e todos foram reconhecidos como autores do crime.

A ocorrência foi apresentada no plantão da 1ª DP, sendo todos autuados em flagrante, os dois homens foram recolhidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, a menor foi internada na Funase e a mulher maior de idade foi encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque.
fonte adielson galvao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534