Este espaço é seu anuncie aqui! 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.
Garanhuuns-PE

Garanhuns Bijuterias e Bianca Bijoux.

Garanhuns Bijuterias e Bianca Bijoux.

Roberto dos Ônibus.

Roberto dos Ônibus.

Casa do Côco.

Casa do Côco.
Rua Melo PeIxoto, 79 CeNtro Garanhuns PE

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

segunda-feira, 28 de março de 2016

: Número de explosões a bancos na Paraíba cresceu 144% no 1º trimestre deste ano





Acordar de madrugada com um forte estrondo, infelizmente, tem se tornado uma rotina para os paraibanos. O resultado do barulho é a destruição de centenas de caixas eletrônicos e dezenas de agências bancárias. De acordo com levantamento do Sindicato dos Bancários da Paraíba, o número de explosões a esses estabelecimentos cresceu 144,44% no primeiro trimestre deste ano, em comparação ao mesmo período de 2014.

Conforme os dados, de janeiro a março do ano passado foram registradas nove explosões. Em 2015 esse número foi de 22, no período do levantamento. Porém, em abril, novas ações criminosas engrossaram essas estatísticas e já são 24 ocorrências do tipo registradas na Paraíba.

Mas, as explosões não são a única ação de bandidos contra estabelecimentos bancários no Estado. Há também os arrombamentos, as tentativas de arrombamentos, as saidinhas de banco e os assaltos. E, juntando todos eles, o aumento da violência contra os bancos cresceu 16,67% nos primeiros três meses do ano.

Ao todo, já são 52 ocorrências registradas este ano na Paraíba. Foram 24 explosões, 3 assaltos, 12 arrombamentos, 5 tentativas de arrombamentos e 8 saidinhas de banco.

A ação mais recente de bandidos ocorreu nesse domingo (03) no município de Rio Tinto. O vigilante de uma agência bancária foi feito refém por três homens que invadiram o prédio por volta das 1h, o renderam e se dirigiram ao interior da agência. Para ter acesso ao espaço, os homens estouraram a porta de vidro. Já dentro da agência, o grupo se dirigiu até o local onde fica localizado o cofre principal do banco. Com ajuda de ferramentas, o trio arrombou o equipamento.

Os bandidos conseguiram roubar todo o dinheiro que estava guardado no cofre, mas a polícia ainda não sabe o valor exato da quantia. Após a ação, os assaltantes levaram o vigilante até a BR 101, em Mamanguape, e o deixou amarrado em um matagal. O vigilante só conseguiu se soltar durante a manhã.

Com Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário