Este espaço é seu anuncie aqui! 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

Garanhuns Bijuterias e Bianca Bijoux.

Garanhuns Bijuterias e Bianca Bijoux.

Roberto dos Ônibus.

Roberto dos Ônibus.

Informamos que Simulador de direção é obrigatório para tirar CNH.

Informamos que Simulador de direção é obrigatório para tirar CNH.

Casa do Côco.

Casa do Côco.
Rua Melo PeIxoto, 79 CeNtro Garanhuns PE

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

sábado, 19 de março de 2016

RECIFE FAZ A MAIOR MANIFESTAÇÃO PRÓ-DILMA


Na avaliação do NE 10, site do grupo Jornal do Commercio na internet, a manifestação de hoje no Recife, a favor de Dilma e Lula, foi a maior já realizada na capital pernambucana. Os organizadores estimam que 200 mil pessoas tenham ocupado as ruas do centro da Veneza Brasileira. A Polícia Militar calculou um número bem menor de participantes.

Vice-líder do Governo Dilma na Câmara Federal, o deputado federal Silvio Costa (PTdoB) baixou o sarrafo no presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), a quem chamou de "bandido, safado e ladrão".

Quem também esteve presente no ato foi o ex-prefeito João da Costa. Este argumentou que o PT não tinha outra alternativa a não ser levar Lula para o Governo Federal.

Em São Paulo, discursando perante uma multidão que ocupou 11 quarteirões em torno da Avenida Paulista, o ex-presidente Luiz Inácio da Silva falou em paz e esperança e defendeu um país pacificado, sem ódio.

"Eu não quero que o eleitor do Aécio vote em mim. Eu quero que todos compreendam que democracia é conviver com a diversidade", defendeu Lula.
O ex-presidente criticou os adversários por não acatarem o resultado da eleição de 2014. "Eles que se dizem pessoas estudadas, sociais democráticas, não aceitaram o resultado da eleição. Estão atrapalhando a presidenta Dilma a governar esse país", pontuou.
"Eles vestem verde e amarelo porque acham que são mais brasileiros do que nós. Corte uma veia para ver se sai sangue vermelho como o nosso? Eles querem viajar para Miami, eu viajo para o Rio Grande do Norte, para a Bahia, eu viajo pelo Brasil", salientou.
Segundo Lula, os que estavam na Avenida Paulista não tiveram metrô de graça e sabem o valor da democracia. "Eles têm de saber que as pessoas que estão aqui são as pessoas que produzem o pão de cada dia desse país", discursou o petista.
Jornalistas da região Sudeste acham que as manifestações de hoje mostraram que o país continua dividido, representando uma “ducha fria” para a oposição, que achava que o governo estava acabado.

Os governistas comemoraram o fato do ex-presidente Lula ter sido ovacionado pela massa, no mesmo local em que Aécio Neves e Geraldo Alckmin foram vaiados e chamados de “ladrões da merenda escolar”

Nenhum comentário:

Postar um comentário