Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 29 de março de 2016

Prazo para pagamento do IPVA de placa 5 termina nesta quinta-feira



Os proprietários de veículos com placa final 5 têm até a próxima quinta-feira (31) para efetuar o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). Os contribuintes podem garantir o desconto de 10% na opção da cota única à vista ou parcelar o tributo em até três vezes sem desconto, sendo que a primeira parcela deve ser paga também até o dia de 31 de março.
Para os proprietários que não receberam o boleto em suas residências, é possível solicitar a impressão em qualquer posto de atendimento do Detran-PB ou imprimi-lo pessoalmente no site do órgão. Para isso, devem acessar linkhttp://www.detran.pb.gov.br/ e informar os números completos da placa dos veículos e do Renavam.
Parcelamento – Termina também no dia 31 de março o prazo para pagamento da segunda cota das placas 3 e 4 dos proprietários que optaram pelo parcelamento em três vezes, enquanto as placas terminadas em 1 e 2 deverão efetuar a terceira e última parcela do tributo.
Isenção – A legislação do IPVA em vigor assegura isenção do imposto para proprietários de veículos com 16 anos completos do ano de fabricação, sendo assim veículos com ano de fabricação abaixo de 2000 ficarão isentos de pagamento do IPVA em 2016. Contudo, esses veículos devem efetuar as demais taxas que envolvem o emplacamento, como seguro obrigatório (DPVat), licenciamento e a taxa de prevenção contra incêndio (bombeiros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534