Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 17 de abril de 2016

Aesa prevê mais chuvas na Paraíba neste domingo e estado decreta alerta

Maior probabilidade de chuva no domingo é no Litoral, Brejo e Agreste.
Neste sábado, chuvas causaram alagamentos em várias cidades.


A previsão da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) para o domingo (17) é de mais chuvas na Paraíba, principalmente nas regiões do Litoral, Brejo e Agreste do estado. Para o Cariri e o Sertão, a previsão é de nebulosidade variável, com possibilidade de chuvas isoladas.

Segundo a Secretaria de Estado de Comunicação Institucional, o governador Ricardo Coutinho decretou Estado de Alerta em João Pessoa por causa das chuvas das últimas 24 horas. A capital paraibana foi a cidade que mais apresentou ocorrências, pontos de alagamentos e desabamento. O Corpo de Bombeiros da Paraíba está mapeando, atendendo e executando ações.

Neste sábado (16), as chuvas causaram transtornos em várias cidades, com alagamentos registrados Cabedelo e João Pessoa e, por exemplo. Segundo o coordenador da Defesa Civil em João Pessoa, Noé Estrela, até as 17h30, já havia chovido cerca de 200 milímetros em João Pessoa no acumulado das últimas 24 horas.

De acordo com Noé Estrela, o volume de chuva do sábado é preocupante, uma vez que a Defesa Civil já fica em alerta a partir dos 50 mm.

No domingo termômetros vão variar de 33ºC a 20ºC em todo o estado. Por região, as temperaturas máximas e mínimas são: Litoral 30º/23º; Brejo 28º/20º; Agreste 29º/21º; Cariri/Curimataú 30º/21º; Sertão 33º/23º; Alto Sertão 33º/23º.

Por causa da previsão de chuvas, a Defesa Civil segue em alerta e caso a população precise entrar em contato, deve ligar para o número 0800-285-9020. Chove forte em João Pessoa desde a tarde de sexta-feira (15).

Chuvas do sábado

No bairro de Mandacaru, um muro caiu e atingiu uma vila durante a madrugada do sábado, conforme informou a Defesa Civil. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender os feridos e evacuar a área. Segundo o tenente-coronel Jean, sete casas foram atingidas pelo muro. Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para um hospital. A vila foi interditada e o acidente vai ser investigado pela Defesa Civil.

Os pontos de alagamento registrados já são conhecidos da população, como vias dos Bancários, Cabo Branco e na Avenida Epitácio Pessoa, próximo ao Colégio Nossa Senhora de Lourdes. A Semob informou que, na Avenida Beira Rio, próximo à Rotatória do Altiplano, veículos estavam passando com dificuldade por conta da lâmina superficial provocada pelo volume de chuva
.


Fonte g1 paraíb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534