Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 10 de abril de 2016

Um acidente automobilístico ocorrido na tarde deste domingo (10) no bairro Palmeira de Fora deixou um saldo de 4 mortos e feridos

3
Crédito: Marcus Batata/Estadão Alagoas
Um acidente automobilístico ocorrido na tarde deste domingo (10) no bairro Palmeira de Fora deixou um saldo de 4 mortos e feridos gravemente. Entre os feridos consta a ex-prefeita de Estrela de Alagoas, Ângela Garrote. O desastre aconteceu em um trecho da BR-316, que compreende o posto fiscal e o  Bairro Palmeira de Fora, município de Palmeira dos Índios.
As primeiras Informações apontam que quatro pessoas morreram. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), sete viajavam na Pajero que seguia sentido Palmeira dos Índios-Estrela de Alagoas, e duas, um casal, no veículo Strada que seguia o percurso Bom Conselho – Palmeira dos Índios.

Polícia Rodoviária Federal (PRF) também aponta uma ultrapassagem indevida tentada pelo condutor do Fiat Strada como possível causa do choque frontal entre os dois veículos.
O casal que vinha no veículo Fiat Strada, placa OYX 2110,  teve morte imediata. Apenas o homem foi identificado; Valmiram Rodrigues dos Santos, 53 anos. Já a mulher, ainda não teve sua identidade revelada até o final desta reportagem.
Já duas ocupantes da Pajero de placa OHJ 1111, dirigida por Ângela Garrote, uma funcionária da ex-prefeita, identificada como Juvita Vieira, e sua filha Vitória, também morreram no local.
Juvita Vieira e sua filha menor de idade, morreram no local. (Crédito: Redes Sociais)
Juvita Vieira e sua filha menor de idade morreram no local. (Crédito: Redes Sociais)
Ângela Garrote, seu motorista identificado como Gilmar Pereira, e seu segurança o sargento da Polícia Militar, por nome de José Cláudio dos Santos, duas irmãs gêmeas identificadas como Joselma da Silva Santos e Joelma Silva Santos, ficaram feridos e foram levados para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Ângela Garrote e seu motorista, após atendimento na UPA de Palmeira dos Índios, foram transferidos em estado grave, e de helicóptero, para Maceió. (Veja vídeo)
Da Redação/Vídeo: Alan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534