Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Cidade Viva debate situação dos jovens infratores em Pernambuco

Do NE10
Em 2015, as rebeliões deixaram 9 mortos nas unidades da Funase, três delas em Abreu e Lima / Foto: reprodução Por trás do muro
Em 2015, as rebeliões deixaram 9 mortos nas unidades da Funase, três delas em Abreu e LimaFoto: reprodução Por trás do muro
O programa Cidade Viva que será transmitido, ao vivo, a partir das 9h desta sexta-feira (1º de abril), na TV Jornal, vai tratar do problema dos jovens em conflito com a lei em Pernambuco. O tema foi retirado da série de matérias Jovens e Infratores feitas pela jornalista Anne Barreto, da própria TV Jornal, sobre a política de ressocialização dos jovens no Estado. 
Foram cinco dias de reportagens, da última segunda-feira até esta sexta-feira, em que foram mostradas as condições das unidades, os problemas enfrentados pelos gestores e até mesmo o perfil socioeconômico dos adolescentes.

O Cidade Viva contará com a presença do desembargador Bartolomeu Bueno, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), do coordenador do Centro Dom Hélder Câmara (Cendhec), Ricardo Oliveira, da diretora do Instituto João Carlos Paes Mendonça, Lúcia Pontes, e da própria Anne Barreto. A apresentação ficará a cargo da jornalista Inês Calado, do NE10.
O programa será dividido em três blocos e os participantes debaterão temas polêmicos como a redução da maioridade penal e as políticas que podem ser adotadas para que os jovens sejam, de fato, ressocializados. Também será debatido o trabalho social realizado pelo Instituto JCPM nas comunidades do Pina e de Brasília Teimosa.
“Normalmente, levamos ao ar temas relativos à estrutura física da cidade, mas o problema dos adolescentes infratores é uma questão social séria e que precisa ser discutida com a devida atenção”, afirma Inês. 
O Cidade Viva é transmitido ao vivo pelo portal NE10 e em todos os sites dos veículos do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC). Também poderá ser acompanhado por computador e dispositivos móveis, como tablets e telefones celulares.
O programa tem a intenção de debater os problemas do cotidiano, com a participação ativa da população. Por isso, é realizado ao vivo e as perguntas enviadas pelos internautas são feitas aos entrevistados em tempo real nos estúdios da TV. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534