Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sábado, 9 de abril de 2016

Jovem é assassinado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe


No final da tarde desta sexta-feira (08), aconteceu um homicídio no bairro Cohab em Santa Cruz do Capibaribe, a vítima foi Mateus Henrique Gomes Ferreira, que já teve passagem pela polícia e estava conduzindo uma motocicleta na Avenida 22 de Abril, quando foi surpreendido por dois elementos em outra motocicleta que efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção da vítima, o jovem foi atingido por dois disparos sendo um no braço, e outro no pescoço e a bala ficou alojada no nariz.
Testemunhas escutaram aproximadamente 15 disparos de arma de fogo, os disparos acertaram o capô de um veículo, a porta de uma residência, uma arvore e um carrinho de mão. A jovem Elyslane Alves Cardoso, de 24 anos, que passava pelo local foi atingida por uma bala perdida na perna direito próximo a virilha e foi socorrida para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, onde está internada e não corre risco de morte.


A polícia militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.


A Polícia Militar tomou conhecimento que um rapaz deu entrada no hospital de Taquaritinga do Norte e uma equipe foi lá, onde constatou o fato e após indagar o suspeito, José Lourival dos Santos Silva, de 19 anos, que está ferido com um tiro no braço, confessou que agiu com um comparsa que está foragido e informou aos policiais onde havia deixado o revólver usado no crime, os PMs foram ao local e localizaram a arma, o assassino foi autuado em flagrante pelo homicídio e será encaminhado ao presídio local.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534