Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sábado, 23 de abril de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE BANDIDO DE ALTA PERICULOSIDADE NA REGIÃO DE BONITO


Nesta sexta-feira (22), o Sargento Berenilson e os soldados Bezerra, José Augusto, Sismair, Samuel, Andreilson, Adenildo, e Robson Amorim da guarnição da Polícia Militar em Camocim de São Félix e da Rocam de Bonito, prenderam um bandido de altíssima periculosidade que tinha uma forte atuação na região de Bonito, inclusive matou um adolescente de 15 anos no dia 29 de janeiro deste ano.


O marginal que é conhecido com “Peito de Aço” é foragido do Centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho e constantemente mandava recados para a Polícia Militar dizendo que iria reagir caso tentassem lhe prender. O mesmo foi levado ao plantão de Bezerros, onde foi ouvido, em seguida foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

NIA E MALHAS DA LEI PRENDEM FORAGIDO DA JUSTIÇA COM MUNIÇÕES EM CARUARU.


A equipe da PM e comandada pelo Sargento Albuquerque.

Com informações obtidas pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo De Inteligência do Agreste), o Sargento Albuquerque, soldados Josemir e Miquéias e o agente João Luiz da equipe Alfa da Operação Malhas da Lei, deram cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva e prenderam na tarde desta sexta-feira (22), Louis Rawlynson de Lima e Silva, de 20 anos, que mora na rua Roberto Simonsen, no bairro Salgado e no interior da casa dele encontraram 6 munições de revólver calibre 38 intactas.

O jovem que responde a um processo por assalto, já foi apreendido quando menor, pelo mesmo delito e pelo fato de terem sido localizadas as munições em sua casa, ele foi apresentado no plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante pelo delegado, Dr. Herbert Martins, pelo crime de posse ilegal de munição e será recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza


Com informações Adielson Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534