Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 19 de abril de 2016

Radialista é sequestrada na cidade de Sumé e tem boca colada

A radialista Elaine Trezena, residente na cidade de Sumé, foi sequestrada, na noite desta segunda-feira (18), e teve sua boca eoutras partes do corpo coladas com super bonder. O crime aconteceu por volta das 19h40, no bairro de Várzea Redonda.

Segundo a polícia, a jovem estava numa motocicleta, quando foi perseguida por uma dupla, também de moto. A vítima foi levada a força em direção à estrada de São José dos Cordeiros.


Ainda segundo a polícia, no último domingo, Eliane teria sofrido uma tentativa de assalto, quando estava na casa da mãe. Um homem armado com um punhal teria invadido o imóvel a procura de dinheiro e a agrediu puxando seus cabelos. A jovem conseguiu se trancar em um dos quartos da casa e o criminoso fugiu sem levar nada. Uma irmã da vítima revelou que tentaram, por duas vezes, registrar Boletim de Ocorrência, mas a delegacia da cidade estava fechada.

Na noite de ontem, Elaine seguia em sua motocicleta, quando foi perseguida por dois indivíduos em outra moto e próximo ao Estádio José Jacinto foi abordada e um dos elementos subiu na moto da vítima levando-a em direção a São José dos Cordeiros. Segundo a própria vítima, na entrada da fazenda Agreste os bandidos colaram sua boca, mãos e joelhos colados com super bonder.

Segundo ela, o criminoso lhe acusou de “falar demais” e o ato seria um aviso para que a mesma não ousasse denunciá-lo. A jovem conseguiu ligar para um parente e informou com dificuldades na fala o lugar em que estava, vindo a ser socorrida rapidamente pela polícia.

A vítima foi levada para o hospital da cidade e passa bem
.



Fonte
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534