Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 1 de maio de 2016

Acusado de de assaltar mulheres e esturpá-las é preso em Caruaru




manhã desta sexta-feira (29) as equipes das duas delegacias de homicídios de Caruaru e policiais da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, realizaram uma operação conjunta que resultou na prisão de Pedro Maviael da Silva, conhecido por Pedrinho” de 21 anos, que é casado, mora na 2ª Travessa Antonio Carlos, no bairro Salgado e é acusado de ter estuprado pelo menos duas mulheres. Ele foi abordado quando trafegava com a sua motocicleta pela Rua Felipe Camarão, no centro de Caruaru e na delegacia foi reconhecido por duas das vítimas.

O delegado de homicídios, Dr. Francisco Souto Maior, disse que a sua equipe estava no IML para pegar o resultado de uma perícia quando foi abordada por uma vítima que disse que foi assaltada, estuprada e agora estava sendo coagida pelo acusado, os policiais montaram uma campana e prenderam o investigado com a sua moto descrita por testemunhas pelas suas características.

Dr. Francisco o autuou em flagrante pelos crimes de Receptação e Coação e quanto aos estupros dos quais está sendo acusado, esses delitos estão sendo investigados pelas delegacias distritais da cidade.

Participaram da operação os delegados Francisco Souto Maior e Altemar Mamede, o escrivão Pedro Andrade, a papiloscopista Juliana Mieko, o Comissário Geraldo Majela e os agentes Gabriel Pimentel, Humberto Vásquez, Hildo Ribeiro, Micheline Gomes e Eduardo Bruce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534