Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Agente da destra é preso tetando extorquir motoqueiro em Caruaru




Autarquia Municipal de Transporte e Trânsito de Caruaru – Destra, foi informada na manhã desta quarta-feira (11) que um dos seus agentes estaria extorquindo um motoqueiro. O Diretor Presidente da Instituição Alex Monteiro, acionou a Ouvidoria e posteriormente a Corregedoria da Autarquia, para apurar o caso e diante das evidências solicitou o apoio do delegado Dr. Francisco Souto Maior, que colocou a sua equipe a disposição, nisso foi montada uma campana e o tal agente que não teve o nome revelado foi preso em flagrante.
Alex Monteiro, informou que ontem ele trabalhou numa blitz em frente a Praça da Criança no centro, onde abordou um rapaz que guiava uma motocicleta, que estava com o farol apagado e o agente por saber que ele só possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) provisória, disse que só o liberaria da multa se lhe “ajeitasse” e apesar de anotar os dados do motoqueiro e da sua moto, lhe devolveu a CNH e como esperado pela vítima, o agente ligou ontem a noite e hoje pela manhã para o seu telefone e marcou para receber a recompensa hoje a tarde em frente ao colégio Padre Zacarias Tavares, no bairro Salgado, Alex Monteiro comunicou onde a entrega do dinheiro seria efetuada ao delegado Dr. Francisco Souto Maior, que acionou a sua equipe que realizou uma campana e conseguiu prender o criminoso em flagrante.


O agente foi levado a Delegacia, onde o Dr. Francisco Souto Maior, lavrou o Auto de Prisão em Flagrante Delito em desfavor do agente, pelo crime de corrupção passiva, sendo posteriormente recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza por se tratar de crime inafiançável, com pena prevista de 02 a 12 anos de reclusão. A conclusão das investigações ficará a cargo do delegado Dr. Frederico Marcelo, titular da 2° Delegacia da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534