Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Veja as notícias policiais desta segunda-feira, 02 de maio



Caminhão carregado de gesso capota na BR 316 em Ouricuri

Por volta das 11 horas desse domingo, 01 de maio, a nossa redação foi informada de um acidente na BR 316, próximo a Serrinha, na saída de OUricuri, destino a Trindade.
Segundo informações colhidas em contato com o grupamento do Corpo de Bombeiros de Ouricuri, o veículo seria um Caminhão marca Volvo, modelo bi-trem, de placas policiais HLE 7353 de Governador Valadares MG. Segundo os Bombeiros, quando os mesmos chegaram ao local, o condutor não mais se encontrava e não havia feridos.
A pista ficou tomada de pó de gesso, obstruindo o trânsito por algum tempo.
Nossa redação não conseguiu contato com o Posto da PRF de Ouricuri no número fornecido pelo atendimento do 191.
Homem é flagrado com maconha no bolso durante abordagem em Santa Cruz
Por volta das 20 horas e 20 minutos de sábado, 30 de abril, ao realizar abordagens, a ROCAM encontrou no bolso da pessoa de Sandro Lucas Souza Gomes, solteiro, agricultor, residente na Vila Nova em Santa Cruz, um cigarro de maconha, pensando aproximadamente 2g. Ele foi conduzido a DPC de plantão para as providências legais.
Furto a panificadora em Araripina termina com comerciante lesionado 5 adolescentes apreendidos e uma mulher presa
Por volta das 09 horas e 40 minutos de sábado, 30 de abril, a GT-1 de Araripina, foi acionada pela permanência para averiguar um possível roubo, na Avenida Santa Luzia no bairro José Martins, mais precisamente na Panificadora Lacerda, no qual a vítima estaria sob cuidados médicos. Chegando ao hospital, uma testemunha relatou que estava com a vítima na panificadora, quando 06 indivíduos chegaram, sendo 05 deles menores, e 2 deles se dirigiram ao balcão para comprar alimentos. Nesse momento, os outros 4 envolvidos subtraíram objetos que se encontraram nas prateleiras do estabelecimento. Ao perceber a ação delituosa, a vítima, responsável pela panificadora, saiu em perseguição aos infratores, encontrando-os a cerca de 400m do local. Neste momento, um dos menores arremessou uma pedra em direção à vítima, acertando seu pescoço e causando um ferimento profundo. Relatou ainda a testemunha que um dos menores estava em posse de uma faca tipo peixeira, mas que a vítima conseguiu pegá-la. A guarnição efetuou buscas nas proximidades, localizando os envolvidos, que foram encaminhados a DPC de plantão para as providências legais. 05 menores entre 15 e 17 anos e uma mulher de nome Beatriz Alves Dutra, 19 anos, solteira, estudante.
Em Ouricuri, pintor é detido por ameaça contra a irmã e posse de droga
Por volta das 11 horas desse sábado, 30 de abril, a GT-1 de Ouricuri, foi acionada pela Central de Operações, informando que na DPC se encontrava uma ocorrência de ameaça. Chegando ao local, a vítima relatou que seu irmão, Arnaldo Nascimento Silva, 20 anos, pintor, estava ameaçando-a com um facão na rua Gentil Coelho de Aquino no bairro Santo Antonio em Ouricuri. A guarnição localizou o acusado próximo a sua residência e, ao abordá-lo, encontrou em seu bolso 9 gramas de maconha. Ele foi encaminhado a DPC de plantão para as providências legais.
Homem é preso em Ouricuri por atentado ao pudor, ele tentou beijar à força a enteada de 15 anos
O policiamento foi acionado pela Central de Operações as 15 horas de sábado, 30 de abril, após uma denúncia da genitora da vítima, informando que seu companheiro, Eusébio Clementino Leal, 46 anos, aposentado, residente no bairro Residencial São Sebastião em Ouricuri, haveria tentando beijar a sua filha, menor de 15 anos, à força. A guarnição ao chegar ao local, localizou e identificou o acusado e após ouvir os relatos da vítima e o testemunho da mãe, conduziu o mesmo à Delegacia local para serem adotadas as providências cabíveis.
Mulher é presa tentando entrar com bebida alcoólica para o esposo na cadeia de Trindade
O policiamento da GT 01 se encontrava na cadeia pública de Trindade, durante a visita da Cadeia Pública, nesse domingo, 01 de maio, quando se deparou com a pessoa de Fabiana de Carvalho Pereira, 32 anos, amasiada, agricultora, tentando adentrar junto aos gêneros alimentícios, uma Garrafa de 02 litros PETI, Cheia de Aguardente. A citada mulher informou que a bebida alcoólica seria para o seu esposo que é detento daquela unidade carcerária. A mesma foi detida e encaminhada a DPC local, para tomarem as medidas cabíveis.
Ambulante embriagado é detido por perturbação em restaurante do Posto Raul Lins em Ouricuri
Às 16 horas desse domingo, 01 de maio, a Central de Operações tomou conhecimento por baixa freqüência, que na Avenida Fernando Bezerra no bairro Santa Maria, mais precisamente na Churrascaria Paraná, localizado no Posto Raul Lins, tinha um indivíduo em visível sintomas de embriaguez, sem camisa, causando desordem, quebrando os objetos “pratos” e derrubando cadeiras e mesas como também perturbando os outros clientes. De imediato a Patrulha do Bairro foi acionada, o indivíduo foi localizado, identificado como Francisco Canuto Caetano, 52 anos, ambulante, o mesmo foi detido e encaminhado a DPC local, para tomarem as medidas cabíveis.
Homem de 22 anos é morto a bala em Trindade e pai suspeita da ex- companheira da vítima que havia lhe ameaçado
Por volta das 19 horas e 25 minutos de sexta-feira, 29 de abril, policiais da Polígono de Santa Cruz foram informados que havia dado entrada no hospital local uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo. De acordo com o pai da vítima, seu filho, David da Silva Barros, 22 anos, separado, teria saído de casa e instantes após, foi encontrado caído no chão, atingido de disparos de arma de fogo na rua São João na Vila São Pedro em Trindade. A vítima foi socorrida para o Hospital ainda com vida, vindo a óbito ao dar entrada na unidade médica. Ainda segundo o pai da vítima, ele vinha sofrendo ameaças por parte de sua ex-companheira, de nome não informado e outros dois indivíduos conhecidos como “Alex” e “Babá”. As guarnições realizaram diligências, mas não conseguiram localizar o autor do crime. O fato foi registrado na DPC local.
Acidente com vítima fatal em Exu, homem que conduzia moto praticando direção perigosa é atropelado por carro e morre na hora
Às 15 horas de sábado, 30 de abril, o policiamento de Exu, após ter sido informado de um acidente pelo permanência da companhia da PM, se deslocou para o local do sinistro no sitio Lagoa Grande, zona rural de Exu, onde foi constatada a veracidade do fato. Onde de acordo com a envolvida Flávia de Oliveira Alves, 37 anos, que dirigia uma SW-4, de cor branca e Placa PCN7091, quando a vítima, Fábio Modesto de Queiroz, 27 anos, solteiro, agricultor, que conduzia um veículo no mesmo sentido, uma moto Honda FAN de cor preta e placa PEW 0189 realizando manobras arriscadas e após tentar ultrapassá-lo ela não conseguiu desviar do motoqueiro ocasionando o acidente e resultando em lesões fatais ao motociclista, vindo ele a óbito no local. A condutora percebendo o óbito, foi à Delegacia Local para prestar esclarecimentos, pois ficou temerosa a sua integridade física, devido a presença dos familiares da vítima que chegavam comovidos no local do acidente. Foi registrado o B.O na Delegacia para serem adotadas as providências cabíveis.
Informações de PMPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534