Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

terça-feira, 24 de maio de 2016

Priscila Krause é condenada a pagar multa por propaganda irregular no Facebook



A deputada estadual Priscila Krause, pré-candidata à Prefeitura do Recife pelo Democratas (DEM), foi condenada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) a pagar uma multa de R$ 5 mil reais por ter feito propaganda irregular na internet, o que é proibido pela Lei Eleitoral.


De acordo com o juiz coordenador da Propaganda Eleitoral, Clicério Bezerra e Silva, a parlamentar fez propaganda paga no Facebook, através da opção “publicação patrocinada”. A sentença será publicada na edição da terça-feira (24) no Diário Oficial.


A utilização desse tipo de publicação levou o Ministério Público Eleitoral a acusar Priscila Krause de ter extrapolado os limites permitidos na fase de pré-campanha. Por isso, o juiz ordenou que a deputada retire da internet qualquer postagem que faça referência à pré-candidatura dela à Prefeitura do Recife.


Por meio de nota, o advogado Ramiro Becker, que defende Priscila Krause, disse que a deputada exerceu o direito dela na condição de presidente do Diretório Municipal do DEM de se expressar nas redes sociais e convocar as pessoas para assistir ao programa do partido. “Estamos diante de uma propaganda institucional, partidária, sem qualquer conotação eleitoral, onde não se vê pedido de voto, críticas a partidos adversários ou a outros pré-candidatos, ou qualquer exaltação de caráter pessoal por parte de Priscila”, afirma o texto.


No documento, o advogado ressaltou ainda que respeita a sentença do juiz, mas vai recorrer da decisão dele “para demonstrar não ser a propagada veiculada uma propaganda eleitoral e, sim, partidária” e “que não há qualquer vedação a se patrocinar um link de uma propaganda partidária


Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES