Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 28 de junho de 2016

​Escola e Unidade de Saúde de Miracica são entregues após reforma e ampliação



O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, realizou, na tarde desta segunda-feira (27), a entrega oficial da Escola Salomão Rodrigues Vilela e da Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito de Miracica – ambos os prédios passaram por reforma e ampliação na estrutura. A ocasião contou com a presença do subprefeito Erinaldo Bezerra, além de vereadores do município, secretários e outros servidores da gestão, e moradores do distrito.



No uso da fala, o presidente da Federação das Associações do Distrito de Miracica (Fadimi), Osmar Paulino, destacou as melhorias que Miracica vem recebendo ao longo dos últimos anos. “Precisamos reconhecer o quanto melhorou a iluminação daqui. Muitas ruas foram calçadas também e muitos dos pedidos da comunidade vêm sendo atendidos. Esse momento é de gratidão”, disse.




A UBS foi ampliada e hoje conta com salas de vacina, curativos, pesagem e nebulização; consultórios odontológico e médico; farmácia, salas de reunião e de enfermagem, além de banheiros adaptados. Na Escola Salomão Rodrigues, a entrada principal passou a ter acessibilidade, assim como todo o calçamento da parte externa foi feito; foram construídos um depósito de merenda e uma cozinha; a parte hidráulica e elétrica foi restaurada, assim como as salas de aula, quadra e banheiros – todas as instalações da escola passaram por algum serviço de melhoramento na infraestrutura.



O gestor municipal aproveitou a ocasião para evidenciar seu compromisso com as ações efetivadas. “Enquanto servidores, temos a obrigação de servir bem à população em todas as áreas. Quero dizer da minha responsabilidade e respeito com o dinheiro público para concretizar essas obras aqui e em toda a Garanhuns. Vamos seguir em frente, buscando melhorar as condições de vida de todos”, pontuou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534