Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 14 de junho de 2016

Grupo assalta carro-forte na Caxangá, Zona Oeste do Recife


A Polícia Militar (PM) segue à procura do grupo de dez pessoas que assaltou um carro-forte na noite desta segunda-feira (13) na avenida Caxangá, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. O crime foi praticado enquanto o veículo estava parado em frente a uma agência do Banco Itaú situada perto do Hospital Getúlio Vargas.
Conforme testemunhas, os suspeitos estavam fortemente armados, possivelmente com fuzis, e usando roupas que lembravam uniformes das Forças Armadas. Vigilantes da empresa de segurança trocaram tiros com a quadrilha, mas não evitaram o roubo. Ninguém ficou ferido.
Foi o primeiro ataque a carro-forte registrado em Pernambuco este ano, conforme dados da Secretaria de Defesa Social (SDS).
O grupo não chegou a entrar no banco, mas focou em levar o dinheiro contido no veículo. Pelo menos um malote foi roubado. A quantia não foi revelada.
Durante a ação, um soldado da PM, que estava à paisana e passava pelo local em direção ao trabalho, foi feito refém. “Os criminosos perceberam que ele estava armado e o renderam. Pela informação que nos chegou, até brincaram, dizendo que ele estava com uma arma de brinquedo em comparação com as que eles tinham”, relatou o comandante do 13º BPM, tenente-coronel Daniel Dias.
A arma do soldado era uma pistola .40, que foi roubada pelos criminosos. Abalado, ele precisou de atendimento médico, mas tem bom estado de saúde, segundo a corporação.
Após a investida, a quadrilha conseguiu fugir em um automóvel e em um caminhão-baú. De acordo com a polícia, câmeras do circuito interno de segurança da agência bancária podem ter filmado a ação, mas ainda não se teve acesso às imagens. O caso foi registrado na Central de Plantões da Capital e será investigado pelo Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri).
Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534