Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Cursos de Confeitaria com Profissionais Renomados Clique na Imagem e faça sua inscrição.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

terça-feira, 28 de junho de 2016

Menina de 4 anos assassinada em Taquaritinga do Norte PE.


Na Zona Rural de Taquaritinga do Norte, Sítio Algodão, uma criança foi assassinada  a facadas na casa em que estava com a avó e o bisavô. Informações de uma das vítimas que se encontra no hospital de Vitória de Santo Antão por ter sido golpeada pelo  homem (a avó), afirmou que o assassino mantinha um relacionamento amoroso com a mãe da menina e que sua intenção era atingir sua filha fazendo algo que lhe afetasse. 
Tudo aconteceu na tarde do domingo (26) na cidade de Taquaritinga do Norte , Agreste de Pernambuco e de acordo com a Polícia Militar juntamente com  o delegado Luis Carlos, o suposto criminoso foi identificado como, José Antônio dos Santos Irmão de 51 anos que mantinha um relacionamento amoroso com a mãe da  Ashley Yasmim de 4 anos, a menina que foi assassinada.  Segundo informações do delegado Julio Porto, o suspeito já responde por outro homicídio e está sendo procurado.
Dr. Luis Carlos disse que o crime foi premeditado e que a intenção do suspeito era matar a mulher e o pai dela, mas somente para atingir ainda mais a mulher decidiu assassinar a criança de forma brutal e covarde para que a dor fosse maior que sua morte.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil local. O corpo da menina foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420