Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Morte de mulheres cresce em PE de 2014 a 2016, da Quinta Feira (02) até o Domingo (05) foram cinco assassinatos.



              Morte de mulheres cresce em PE de 2014 a 2016, 


Em pouco espaço de tempo foram registrados 05 (cinco) Feminicídios no interior de Pernambuco.  Infelizmente nosso país é um dos cinco no mundo onde a violência contra a mulher é maior. Um estudo detalhado sobre esse tipo de covardia divulga os dados de levantamento mostrando que 13 mulheres são assassinadas por dia, em média, no país. Até quando as mulheres terão que conviver com essa impunidade?
A redação deste blog conversou com uma de nossas leitoras que fez um desabafo relatando sua indignação e sentimento de desproteção diante da Lei nº 11.340 que tende a Proteger as Mulheres não só dos parceiros, mas também de parentes e quaisquer outros tipos de violência direcionada a mulher:

“ Não fico apenas indignada com esses casos que aconteceram aqui em Pernambuco, mas também diante de tantos outros que repercutiram no país e ficaram no esquecimento. Será que essa lei está realmente nos protegendo? Onde está o PACTO PELA VIDA? Teremos mesmo que ver tantas Danielas (Perez), Elisas (Samudio), Sandras (Gomide), Mércias (Nakashima), Marias de Lourdes (Santa Cruz no Sertão), Alices (Caruaru), Claudias (São Joaquim do Monte) e tantas outras desconhecidas mortas sem ter sido amparadas pela Lei? Mulheres confiam em seus parceiros, são ajudadores e disponíveis a serem protegidas, não somos frágeis, na verdade somos fortes e não aceitamos nenhum tipo de violência contra nós, seja física ou verbal só porque somos apaziguadoras e pacientes.” Desabafou a leitora que preferiu não ter seu nome divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534