Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Polícia Civil prende na cidade de Arcoverde, quadrilha especializada em roubos



Policiais Civis da Delegacia da 156° Circunscrição, prenderam na tarde desta última segunda-feira dia (13), as pessoas de THALLYS GILVAN FREIRE ESPINDOLA, SEBASTIÃO GOMES DOS SANTOS FILHO, vulgo "SEBA", ANDRÉ HONÓRIO BEZERRA, JOEL DA SILVA DO NASCIMENTO e  JOSÉ IRANILDO DOS SANTOS ARAÚJO, suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em crimes violentos patrimoniais.  

O bando já era alvo dos investigadores por haver informações de que estavam praticando assaltos na cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.  Segundo as investigações, os envolvidos foram responsáveis pelo roubo a Fazenda Talismã,  situada no Município da Pedra, na manhã do dia 12 de junho passado, de onde foi subtraída uma quantia em moeda nacional e cerca de 800 dólares.  

O autuado André Honório foi funcionário da fazenda, e passou informações aos demais comparsas sobre a rotina da vítima. Na ocasião, os presentes na propriedade rural foram torturados pelos criminosos que buscavam mais dinheiro e armas. Um dos funcionários da fazenda foi feito refém, e foi levado pelos assaltantes, em um veículo de propriedade da vítima, mas foi liberado em seguida.

Apesar de ter sido exigida uma certa quantia em dinheiro. Com o suspeito Sebastião foi apreendido 01 Fuzil Mosquefal calibre 7,62. Os presos foram autuados por formação de quadrilha armada e encaminhados ao Presídio Advogado Brito Alves, onde ficaram a disposição da Justiça local.


Blog: O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534