Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 6 de junho de 2016

​​População participa de prestação de contas da Saúde, nesta segunda(06)

A audiência pública foi realizada na manhã desta segunda-feira (06), na Câmara de Vereadores


O relatório de gestão da Secretaria de Saúde, referente ao primeiro quadrimestre de 2016, foi apresentado na manhã desta segunda-feira (06), em audiência pública. O momento, realizado na Câmara de Vereadores, sendo aberto ao público, contou com a participação de dezenas de pessoas, incluindo vereadores, profissionais de saúde e representantes da sociedade civil e de órgãos municipais. A audiência é considerada uma prestação de contas para o município e tem a finalidade, também, de envolver a população na participação ativa das resoluções de saúde do município.


A apresentação do relatório foi conduzida pela técnica de planejamento da Secretaria de Saúde e contemplou aspectos de todos os seus setores. Na ocasião, foram abordados os serviços disponibilizados, quantidade de atendimentos realizados, programas, campanhas, capacitações e obras de construção, reforma e ampliação nas unidades finalizadas e em andamento. Após a apresentação, os vereadores e os demais participantes da audiência puderam solicitar devidos esclarecimentos sobre o relatório e oferecer sugestões para melhoria nos serviços já oferecidos.


O secretário de Saúde do município, Alfredo de Góis, reafirma a sua preocupação em manter a população informada e fazer com que esta participe da gestão. “Nós realizamos essa audiência a cada quadrimestre, que é o que a lei exige. E nesse momento é fundamental a participação da sociedade civil. Contamos aqui também com representantes dos sindicatos, associações, conselhos e Ministério Público (MP), por exemplo. Então realizar esse momento e poder ouvir o retorno dessas pessoas sobre o que estamos realizando é fundamental para avançarmos ainda mais”, afirmou o titular da pasta.  

Fotos: Ruthe Santana – Secom/PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534