Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Preso suspeito de matar e enterrar homem em quintal de casa



Policiais militares prenderam, na tarde desta terça-feira (21) em Parnamirim, o foragido da Justiça Diogo Valdevino Gerônimo, de 21 anos, pelo crime de roubo a uma motocicleta ocorrido no último sábado (18), na cidade de Parnamirim. Em uma abordagem de rotina realizada na tarde de hoje, a polícia verificou que a moto em que o suspeito estava tinha queixa de roubo e furto, e ao ser conduzido à 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, Diogo foi reconhecido por policiais como foragido da justiça, além da vítima do roubo da motocicleta. O suspeito já estava sendo investigado pelo homicídio de William Estevam Soares da Silva, de 22 anos, ocorrido no dia 03 de maio deste ano. 

No crime, o suspeito atingiu a cabeça da vítima com três disparos de arma de fogo, e o enterrou no quintal de sua casa, sendo a mesma encontrada no dia 18 de maio pela polícia civil. Diogo confessou o crime, e revelou que cometeu mais dois homicídios, sendo um ocorrido em 2012 contra um homossexual conhecido como “Gegê”, o qual foi esfaqueado 58 vezes pelo suspeito, e um outro ocorrido em 2014 contra um homem conhecido como “Juarez”, o qual foi executado com uma espingarda calibre 12. 

Os crimes ocorreram em Parnamirim, e tiveram como motivação uma rixa acerca de conta de drogas. Além dos homicídios realizados, Diogo também é suspeito por cometer diversos assaltos e arrastões na cidade de Parnamirim, sendo reconhecido por várias vítimas desses crimes. Ele será encaminhado ao sistema prisional, onde deverá ficar a disposição da justiça.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES